Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Depois de acumular uma fortuna com sua atuação em Carrossel como Cirilo, Jean Paulo Campos, de 17 anos, resolveu dar mais um passo e realizar um investimento de mais de R$ 200 mil. Em entrevista ao Notícias da TV, o astro que é jurado do “Canta Comigo Teen” contou que o dinheiro é para uma clínica odontológica. “Empreender sempre foi algo almejado por mim. Ainda mais nos tempos de hoje, é necessário ir em busca de negócios para conseguir uma renda com mais segurança. A área de saúde odontológica é essencial e um mercado longe de grandes perigos.”

Whindersson Nunes aparece com novo affair e se diverte no Jalapão

Não existe estupro culposo: famosas se revoltam com sentença no caso de Mariana Ferrer

A clínica tem previsão de começar a funcionar no primeiro semestre de 2021. São os pais de Jean que estão cuidando das obras para inauguração da franquia da rede Odontojoy. A administração do lugar ficará por conta dos pais, que serão seus sócios. “Acho que não existem sócios melhores que esses (risos)”, brincou Jean.

Para finalizar, o ator explicou que pretende investir também em sua carreira, que permanece no ramo artístico. “Minha carreira principal é no ramo artístico. Além de investir em negócios como esse, quero investir muito em mim, como cursos, por exemplo. É essencial para a minha carreira artística. Quero cursar Cinema. Amo muito.”