Cultura

Jay-Z canta parabéns para Beyoncé durante show nos Estados Unidos

Durante show realizado na cidade da Filadélfia, nos Estados Unidos, neste domingo, 3, o rapper Jay-Z aproveitou para chamar o público a cantar parabéns para Beyoncé, que estava na plateia e completa 36 anos de idade nesta segunda-feira, 4.

“Um salve para a Beyoncé. A Beautiful Bey está aqui hoje. Feliz aniversário, meu amor”, disse Jay-Z antes de começar a cantar parabéns para sua esposa junto com o público do show em momento capturado em vídeo. A cantora estava nos camarotes junto com sua filha mais velha, Blue Ivy, e Michelle Williams, sua ex-parceira no trio Destiny’s Child.

A mãe de Beyoncé, Tina Knowles, fez post no Instagram dando os parabéns para sua filha. “Há 36 anos, Deus me escolheu entre todas as mulheres do mundo para ser sua mãe! Não poderia ter sido mais abençoada. E não é porque você é supertalentosa e uma inteligentíssima mulher de negócios. E sim porque você é a pessoa mais doce, generosa, intuitiva, leal, humilde e engraçada que eu conheço. Tenho muito orgulho de ser sua mãe! Feliz aniversário, Bey! Te amo de coração”, escreveu Tina no post. Nas redes sociais, os fãs também estão parabenizando a cantora pelo aniversário.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?