Jão lançou na segunda-feira, 14, nas principais plataformas digitais, seu quarto álbum da carreira, “Super”. A novidade completa a série de lançamentos apresentados anteriormente em “Pirata” (água), “Anti-Herói” (ar) e “Lobos” (terra). O novo álbum, que traz o lead single “Me Lambe”, representa o elemento fogo e resume o atual momento do artista.

Após rodar o país e Portugal com o projeto “Pirata”, Jão revisitou o seu passado e trouxe para o começo do álbum sonoridades regionais características de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, como o country, rock e hits upbeat. Ao completar a volta pelos quatro elementos do zodíaco e o ciclo dos álbuns que marcam os 20 anos de sua juventude, o artista encaminha o disco para um lado mais pop e elétrico, referenciando as experiências na capital paulista.

Repetindo a parceria que deu certo no último álbum, “Super” traz canções compostas por Jão, Pedro Tófani e Zebu. Foi no Toca do Lobo, estúdio do próprio artista, que eles criaram, produziram e deram voz ao projeto que começou a ganhar vida nos últimos dois anos, meio também a uma turnê, e tomou forma nos últimos seis meses.

Falando de amores, desamores, traição, vingança, interior, cidade grande, sonhos e realizações, Jão produziu músicas o suficiente para dois discos. Com a curadoria, sincronização perfeita entre os envolvidos e dias inteiros em estúdio, o disco chegou ao resultado almejado pelo artista, com 14 faixas.

Com o lançamento do álbum, Jão se apresentará no Palco The One, do The Town, em 10 de setembro. Para o próximo ano, o artista planeja uma turnê em estádios e grandes arenas pelo país. A estreia acontece no dia 20 janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo. Outras cidades, como Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba já estão confirmadas. Tal feito é uma parceria com a 30e e trará experiência, cenografia e conteúdo, a partir do ano que vem.