Resumo:

  • Restaurante Füde Dinner Experience exige que clientes fiquem nus para jantar vegano, em Nova York;
  • O local passou a fazer sucesso e agora está aberto para reservas;
  • Proprietário descreve a experiência como “libertadora”.

Charlie Ann Max decidiu abrir o restaurante Füde Dinner Experience com reserva de US$ 88 (cerca de R$ 445). O diferencial do estabelecimento é que os clientes devem ficar nus para aproveitar o jantar vegano. Por conta disso, o local passou a fazer sucesso em Nova York (EUA). As informações são do New York Times.

O jornal descreveu a experiência como “um jantar vegano nú com um bando de estranhos”. Por outro lado, Charlie afirmou que se trata de “um espaço libertador que celebra nossos eus mais puros, através da culinária baseada em vegetais, arte, nudez e amor próprio”.

No início, os jantares eram apenas oferecidos para os convidados de Charlie, porém, recentemente, ele resolveu expandir o negócio e agora é possível que outras pessoas façam reservas.

“Acho que a nudez nos permite conectar de uma maneira diferente. Para tirar o que o patriarcado colocou sobre nós, como supersexualidade ou hipersexualidade”, disse Stephanie Uribe, uma das clientes do restaurante.

Para comer, Charlie Ann Max e a sua assistente, identificada apenas como Maya, preparam pasta vegana, sopa de cenoura e gengibre, pimentões recheados com quinoa e mousse de abacate com cacau e framboesa.