O apresentador e ator James Corden foi banido de um famoso restaurante de Nova Yok, o Balthazar, após ter sido abusivo com funcionários do local. A denúncia foi feita pelo chef de cozinha Keith McNally nas redes sociais, após se cansar de várias atitudes ruins do comediante britânico.

“James Corden é um comediante extremamente talentoso, mas um homem pequeno e cretino. É o cliente que foi mais abusivo aos garçons do Balthazar desde que meu restaurante foi aberto há 25 anos. Eu não costumo recusar a servir alguém, mas hoje me recusei a servir o Corden”, escreveu McNally.

“James Corden estava na mesa 61. Depois de comer o prato principal, Corden mostrou que tinha um cabelo no prato ao gerente, que pediu desculpas várias vezes. Corden foi extremamente maldoso com o gerente e disse: ‘Nos dê outra rodada de drinks neste segundo. E cuide de todos os nossos drinks a partir de agora, se não vou escrever uma review horrível na internet ou algo assim'”, seguiu.

O chef de cozinha, que também é influenciador digital, contou um outro relato. Nele, Corden estava com a esposa Julia Carey e reclamou de um pedido que foi refeito, mas o apresentador foi agressivo com o garçom e só se acalmou na presença de um superior do local. “O gerente disse que Corden era agradável com ele, mas desagradável com os garçons”, pontuou.