Angelo Canuto, coach de MC Kevin, se manifestou pela primeira vez, nesta quinta-feira (20/5), sobre a morte do cantor após ele cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16).

+‘Me escolhe para ser vice, meu companheiro’, diz Lumena para Lula na rede social

+‘Eu me sinto melhor aos 40 do que quando tinha 30 anos’, diz Gisele Bündchen

+Pai de MC Gui sobre festa de aniversário do filho na pandemia: ‘Dentro das regras’

“Não matem ele novamente. Tenham consciência. Estão assassinando a reputação do MC Kevin, dizendo ou insinuando que a causa que o levou à morte foi o uso de qualquer substância. Não queiram maquiar a verdade, não desviem o foco da realidade. Kevin jamais se mataria. Não pulou voluntariamente, não fugiria da noiva (sic)”, disse Angelo.

O Coach disse que foi até o Rio de Janeiro para ajudar na liberação do corpo do cantor e negou que MC Kevin estivesse drogado, no momento do acidente.  É uma tremenda covardia qualquer pessoa querer justificar o que aconteceu com o Kevin com sua opção de vida quanto a beber ou usar qualquer substância(…) Ele exercia sua liberdade de forma plena. Nos momentos mais difíceis ou ela ligava para a mãe ou ligava para mim. Eu sabia a força que ele tinha mesmo estando embriagado ou movido por qualquer substância”, afirmou Angelo.