No domingo (11), a ex-mulher de MC Dricka, Larissa Novais, resolveu quebrar o silêncio por meio dos stories do Instagram e expôs detalhes das agressões que afirma ter sofrido. Além disso, ela abriu uma caixinha de perguntas e respondeu aos questionamentos de alguns seguidores.

Na primeira publicação, Larissa afirmou: “Não vou mais me calar. (…) Não acho justo comigo mesma esse silêncio todo, pessoas me julgando, dizendo que eu estou mentindo porque eu não vim me pronunciar. Jamais mentiria sobre um assunto tão grave”.

“Antes de qualquer coisa, sim, houve agressão física. Fiz o boletim de ocorrência e corpo de delito. Tem fotos de tudo. Não foi a primeira vez”, completou Larissa, depois publicou fotos das possíveis agressões.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Ao ser questionada sobre o porquê de continuar em uma relação na qual teria sido agredida, ela respondeu: “Porque eu acreditava na mudança, e ela demonstrava arrependimento, dizia que só tinha eu na vida dela. Eu a amava e sofria muito quando nos separávamos, era uma dependência emocional. Para observa de fora parece simples, mas era uma situação muito complexa”.

Larissa também afirmou que demorou para expor as possíveis agressões com receio de prejudicar a ex-mulher. “Mas na hora de prejudicar meu psicológico, me agredir, me humilhar, me impedir de levar minhas coisas, coisas do meu filho, da minha cachorra, ninguém pensou”, completou.

Na sequência, ela ressaltou que ambas tinham ciúmes, “mas a diferença era que, se alguém olhasse para mim, eu era a culpada”.

Há três semanas, a assessoria de imprensa da cantora divulgou um comunicado no seu perfil do Instagram informando que o jurídico da artista está tomando as providências sobre o caso.

“A MC Dricka, através de sua assessoria de imprensa vem se manifestar acerca dos últimos acontecimentos envolvendo o nome da artista. Diante de tudo o que está sendo veiculado, a equipe jurídica da cantora está apurando as acusações imputadas e todos os episódios narrados, para que, somente após a conclusão de todos os trabalhos realizar o pronunciamento oficial”, informou.

“Todas as medidas estão sendo tomadas e, o silêncio da artista nesse momento se faz necessário, por cautela e para que não seja cometida nenhuma injustiça e, toda a verdade seia de fato esclarecida. Mc Dricka é uma mulher preta, de origem periférica, com orientação sexual homossexual e repudia todo e qualquer tipo de violência, fazendo questão sempre de externar isso através do seu trabalho, para que todos que a seguem possam acompanhar e entender melhor sobre sua luta diária”, completou.

Relembre o caso

No dia 17 de novembro deste ano, Larissa relatou nas redes sociais que havia deixado a casa onde morava com a funkeira em São Paulo, e mostrou um boletim de ocorrência que fez por violência doméstica.

“Está tudo bem, gente. Estou indo pra casa da minha família. Algumas coisas minhas e do meu filho não consegui levar (pois como não fui eu que paguei não pude levar) nem a Helena (minha cachorra ) não pude levar e meu outro celular estou sem também! (meu celular de trabalho)! Os quartos estão trancados para eu não pegar o restante das coisas, mas está tudo bem já”, escreveu Larissa na época.