Esportes

Jairzinho se retrata e pede desculpas por comentário machista contra árbitra


Ídolo do Botafogo e campeão mundial com a seleção brasileira em 1970, o ex-atacante Jairzinho foi duramente criticado por mandar a árbitra auxiliar do clássico com o Vasco “lavar roupa” diante a transmissão do jogo da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, ele usou suas redes sociais para se desculpar da atitude machista.

Comentarista na Botafogo TV, Jairzinho perdeu a compostura após uma marcação de impedimento de Neuza Inês Back, durante o 0 a 0 da Copa do Brasil, em São Januário, que garantiu vaga aos botafoguenses.

O relógio marcava 33 minutos quando a auxiliar ergueu a bandeira para marcar impedimento e irritou o comentarista. Dizendo que estava “dando dor de cabeça” a arbitragem, protestou de maneira machista.

“Vai lavar roupa, pô. Pelo amor de Deus. Essa Federação Carioca de Futebol, pelo amor de Deus. Pô, bota para lavar roupa, pô”, afirmou.

Em suas redes sociais nesta quinta-feira, com o “desculpa” em letras garrafais, Jairzinho mostrou arrependimento. “Venho a público me desculpar com a árbitra Neuza Ines Back pelo comentário que fiz ontem na transmissão do jogo entre Vasco x Botafogo, na Botafogo TV. Foi um erro e que não irá se repetir”, postou.

E tentou justificar o motivo de tamanho machismo. “Falei tomado pelo calor do momento, o que não justifica tal ato. Arrependido, me retrato e reforço o respeito pelas mulheres.”

Veja também
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago