Esportes

Jadson vê último clássico com Palmeiras como divisor de águas para o Corinthians


Líder do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, o Corinthians visita o Palmeiras nesta quarta-feira, no Allianz Parque, sabendo que o rival tentará a todo custo acabar com a invencibilidade alvinegra, que já dura 26 partidas. Na opinião do meia Jadson, a boa fase muito se deve à grande atuação da equipe justamente em um clássico com o rival.

“A equipe estava sendo criticada no começo do ano e aquele resultado fez com que a torcida tivesse confiança no grupo. Os jogadores atuaram com muita raça e, mesmo com o erro do árbitro, a equipe se superou e conseguiu uma grande vitória que deu moral”, lembrou o meia, que não disputou a partida válida pelo Campeonato Paulista por ainda estar readquirindo forma física.

No dia 22 de fevereiro, no Itaquerão, a equipe de Fábio Carille superou uma expulsão injusta (o árbitro deu cartão vermelho para Gabriel, mas pretendia dar cartão amarelo para Maycon) e mesmo com um jogador a menos, o time se superou e derrotou o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Jô, aos 41 minutos do segundo tempo.

Embora o Corinthians tenha nove pontos de vantagem para o segundo colocado, o Grêmio, Jadson não acredita que o time ficará mais perto do título caso derrote o Palmeiras. “Que nada! Tem um campeonato inteiro pela frente ainda. Essas equipes que tropeçaram na última rodada vão brigar com a gente até o final. A gente tem que pensar no nosso trabalho, tentar manter a sequência de vitórias e deixar os adversários de lado”, comentou o meia.

Veja também
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Viih Tube é elogiada por look transparente com fio-dental após ataque de haters
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Vídeo: Apresentadora é arrastada por cachorro durante programa ao vivo
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio