O Corinthians inicia neste sábado uma sequência de 18 jogos em 63 dias – entre Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana -, algo que deverá fazer o técnico Fábio Carille dar maior rotatividade ao elenco. Para o meia Jadson, titular absoluto, será uma boa possibilidade dos reservas mostrarem serviço ao treinador, mesmo tendo que superar a falta de entrosamento.

“A equipe vem embalada já há algum tempo e o entrosamento pode pesar quando esses jogadores forem para as suas seleções (Fagner, Rodriguinho e o paraguaio Romero foram convocados), mas quem está esperando a oportunidade tem qualidade e a confiança do Carille. Esperamos que se entrosem rapidamente para o time não perder o ritmo”, comentou Jadson.

Adotando um discurso bem pés no chão, Jadson sabe que, apesar do título do Campeonato Paulista e o fato de estar 16 jogos invicto, o Corinthians não pode se acomodar e precisa estar preparado para as críticas em caso de um resultado negativo. “É outro campeonato. No Paulistão fizemos um bom campeonato, mas isso já passou. Da mesma forma que fomos elogiados quando ganhamos os clássicos, se perder vamos ser criticados”, avisou.

Falta de apoio é algo que os jogadores do Corinthians não poderão reclamar. O clube divulgou que já foram vendidos mais de 32.500 ingressos para o clássico contra o Santos, neste sábado, às 19 horas, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão.