Esportes

Jadson é regularizado e pode estrear pelo Corinthians em clássico


O meia Jadson foi regularizado nesta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF) e está apto a defender a equipe do Corinthians. Como está fora de forma, a previsão é que ele leve cerca de 20 dias para ter condições físicas de estar em campo. Assim, o reforço poderia reestrear pela equipe alvinegra no clássico com o Santos, no dia 5 de março, em rodada do Paulistão.

O jogador de 33 anos está sem atuar desde outubro, quando estava no Tianjin Quanjian, da China, e, por causa da negociação para deixar o clube chinês, acabou perdendo a pré-temporada. Assim, ele se reapresentou um pouco acima do peso e o técnico Fábio Carille espera tê-lo em condição em breve.

“Jadson ainda vai precisar de uns 20 dias pra começar uma partida oficial. Precisamos de paciência para não perdê-lo”, disse o treinador, em entrevista à TV Gazeta.

O Corinthians inscreveu 26 atletas para a disputa do Campeonato Paulista e tem mais duas vagas para serem preenchidas até o dia 3 de março, data limite de inscrição. Ela seria usada por Jadson e por um goleiro. Walter se recupera de uma lesão no tórax. Caso ele não consiga se recuperar, o jovem Matheus Vidotto seria inscrito em seu lugar. Até o momento, o clube conta com Cássio e Caíque no setor.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago