O meia Jadson voltou a ganhar uma chance no time titular do Corinthians na vitória sobre o Athletico-PR por 2 a 0, fora de casa, no domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador aproveitou a oportunidade e deu assistência para o gol de Vagner Love, o primeiro da partida.

Depois da partida, o ex-atleta do time paranaense destacou o entrosamento com o centroavante. “Jogar com o Love facilita. A gente se entende no olhar. Claro que não vai acertar todas, mas a gente consegue uma ou outra”, afirmou.

Os dois atuaram juntos pelo Corinthians em 2015 e foram campeões brasileiro. Na atual temporada, eles ficaram mais na reserva do que entre os titulares. Vagner Love começou pela primeira vez na temporada uma partida como centroavante.

Ele aproveitou a má fase do argentino Boselli e a falta de ritmo de Gustavo para atuar da maneira que mais gosta. Gustavo se recuperou de lesão recentemente e entrou no segundo tempo do jogo na Arena da Baixada – foi a sua estreia no Brasileirão, o primeiro jogo desde que se lesionou ainda na final do Campeonato Paulista.

Jadson também admitiu que o Corinthians não fez uma boa partida e precisa evoluir ofensivamente. “A gente tem de melhorar logo, mas pela vitória foi importante para dar confiança e trabalhar tranquilo durante a semana”, disse.

O Corinthians não vencia havia três jogos. Nesta segunda-feira começará a se preparar para a partida de quinta contra o Deportivo Lara, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O técnico Fábio Carille deverá fazer mistério na escalação e não revelará se poupará alguns titulares já que no domingo tem o clássico contra o São Paulo, em casa, pela sexta rodada do Brasileirão.