Jade Picon se inspira em ‘Emily em Paris’ em passeio pelas ruas da capital francesa

Influenciadora desfilou na Cidade Luz com acessório inusitado, seguindo tendência global de transformar joias em símbolos de estilo e funcionalidade

Imagem: Divulgação / Reprodução.
Jade Picon / Lily Collins na série ‘Emily em Paris’. Foto: Imagem: Divulgação / Reprodução.

Paris ganhou um momento inesquecível com a chegada de Jade Picon em seu primeiro compromisso fashion da temporada. A convite de Eudora Siàge, especialista em tratamento de danos capilares e preferida das consumidoras*, a embaixadora da marca desfilou pelas ruas parisienses com um look inspirado em “Emily em Paris”, série da Netflix, que é fenômeno global e se tornou ícone de estilo e referência de lifestyle aspiracional.

Com um acessório inédito, Jade complementa o look de forma aspiracional: um bracelete banhado a ouro e que segue uma tendência global que transforma itens de consumo em símbolo fashionista, incorporando o Supreme Oil Nutri Rosé, lançamento com Elixir de Rosas que oferece 100 horas de brilho com apenas uma gota, além de proteção térmica e efeito antifrizz imediato. O produto é o mesmo que tratou os cabelos da embaixadora, capaz de refletir o brilho da Cidade Luz. A novidade de beleza chega oficialmente ao mercado em 8 de outubro, com pré-venda exclusiva de 1º a 3 de outubro no site oficial de Eudora.

+Jade Picon radicaliza no visual em preparação para nova personagem: ‘Muito feliz’
+Jade Picon comemora os elogios por sua atuação em ‘Travessia’: ‘Fala se não é um milagre?’

Para Jade Picon, a peça não foi apenas um complemento ao look, mas uma extensão da narrativa que reforça que os cabelos podem ser a verdadeira joia de qualquer visual, assumindo protagonismo e confiança.

“Sempre vi meu cabelo como parte essencial do meu estilo, quase como uma joia que completa qualquer look. Por isso, transformar o Supreme Oil Nutri Rosé em um acessório foi muito especial: ele representa esse encontro entre moda e beleza de uma forma inovadora. Eudora Siàge é pioneira em trazer esse olhar, que enxerga o cuidado com os fios como parte do próprio styling, e isso tem tudo a ver comigo”, conta Jade, que participou da escolha do acessório, reforçando a conexão entre estilo e cuidados capilares.

Para completar a proposta fashionista, o look é inspirado em elementos icônicos de estilo da personagem principal de “Emily em Paris”, mas sempre com um toque pessoal da influenciadora e it girl. O vestido preto, mais elegante e estruturado é inspirado em um dos episódios marcantes da série e traz mais da personalidade de Jade, ganhando força com o bracelete banhado a ouro, peça assinada pela designer Beatriz Navaz que carrega o novo Supreme Oil Nutri Rosé. Mais do que um detalhe de estilo, o acessório reforça a conexão entre moda e beleza, tornando-se parte essencial do visual.

A narrativa une performance, sofisticação e desejo aspiracional, mostrando que os fios também podem ser o principal acessório de estilo e que cada mulher pode vivê-los como parte de sua própria história de confiança, brilho e protagonismo. Mais do que uma aparição internacional, o momento com Jade Picon dá início a uma campanha 360º criada em parceria com a AlmapBBDO, que se estende para redes sociais e mídia com estratégia da SoWhat. Um projeto que reforça a conexão de Eudora Siàge com entretenimento, moda e beleza, sempre com inovação e autenticidade, enquanto coloca as consumidoras no centro da história, como protagonistas de estilo e confiança.

 

Voir cette publication sur Instagram

 

Une publication partagée par JADE (@jadepicon)