A influenciadora Jade Picon revelou que quando tinha 15 anos e estava fazendo um intercâmbio na Inglaterra, ela e as amigas foram importunadas sexualmente dentro de um elevador. A história foi compartilhada por ela em entrevista a apresentadora Manuela Xavier.

“Um dia eu estava num intercâmbio, na Inglaterra, e ao voltar da escola, vi que tinha uma pessoa parada na frente do meu prédio. Eu estava com duas amigas. Estranhei essa pessoa e o fato dela esperar a gente entrar no prédio para nos seguir”, disse.

Antes, ela disse que sentiu uma sensação ruim e que não deveria entrar no elevador, mas acabou seguindo.

“A hora que vi o corredor e o elevador, eu falei ‘Cara, não entra’. Era como se algo me puxasse para trás. Parece que tudo ficou em slow motion (câmera lenta). Achei que eu estava maluca”, falou.

+ Jade Picon explica ‘passos para trás’ para planejar carreira após ‘Travessia’
+ Jade Picon fala sobre maternidade e conta se planeja ser mãe

“Não deu outra: a gente entrou, ele entrou e ele passou a mão na gente. Foi um terror. Chamamos a polícia. Foi bem caótico, traumático”, completou.

Depois desse caso, a famosa revelou o que mudou na sua rotina.

“A partir desse dia, decidi: Eu nunca mais não vou me escutar. Todo o trauma é ruim, mas resolvi compreender o que aconteceu para tirar algo de bom, uma lição boa. Prefiro seguir acreditando no que não estou vendo do que pagar para ver”, completou.