Jade Picon comentou a polêmica envolvendo Bárbara Heck e Lais, suas companheiras de confinamento na casa do Big Brother Brasil. “Não tem nada disso. Meus ADMs (administradores da conta) não seguiram ninguém, e deixou para que eu seguisse depois que saísse”, afirmou durante o “Domingão com Huck” exibido hoje pela TV Globo.

A polêmica começou após uma troca de emojis entre Bárbara e Jade em polêmicas após as eliminações de ambas. A última eliminada do programa mandou um “coração partido” para a gaúcha e Laís. Na sequência, Bárbara postou uma imagem em que aparece com maquiagem de palhaço em uma suposta indireta para a influencer digital.

Jade também destacou que foi leal na relação com todos os aliados na casa, inclusive os membros do quarto Lollipop: “Eu também sou assim aqui fora. Nós estávamos juntos e fomos até o fim. Pensamos em stratégias e muitas deram errado”, completou.

“Era jogo puro, ele (Arthur) era o meu adversário. O atrito começou com a questão da liderança que não conseguimos resolver. Mas será um clima muito melhor com todos os participantes aqui fora. Lá dentro somos jogadores, aqui somos pessoas”, finalizou.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias