ISTOÉ Gente

Jade Picon conta por que recusou entrada no ‘BBB 20’: ‘Não vou jogar dez anos em risco’

Crédito: Reprodução/Instagram

Jade Picon conta por que recusou entrada no 'BBB 20': 'Não vou jogar dez anos em risco' (Crédito: Reprodução/Instagram)


A influenciadora digital Jade Picon, de 19 anos, revelou o motivo de ter recusado o convite para entrar no “BBB 20”, a primeira edição que contou com o formato “Camarote e Pipoca”, com famosos convidados e participantes anônimos.

+ Relembre os principais casais formados por artistas que não estão mais juntos
+ ‘Sempre tivemos uma vida confortável’, diz irmão de ‘Gatinha da Cracolândia’
+ Sertanejo Tiago rebate crítica de Fafá de Belém sobre sua cirurgia peniana: ‘Estúpida’

Prestes a completar 20 anos, Jade teria entrado na 20ª edição do Big Brother Brasil com apenas 18 anos. “Eu ia ser a garota mais jovem a ter participado do BBB. Mas é muito complicado você botar em jogo toda a sua carreira, saca?”, disse ela em entrevista ao canal do YouTube “Selfie Service”, de Lucas Selfie.

“Sinto que o BBB é um lugar onde você ou pega um foguete e vai pro céu ou pega um tobogã e vai pro inferno”, explicou a influenciadora.

Ela acrescentou alguns exemplos de pessoas que se deram bem depois de sair do programa. “Não é do nada que tô tirando isso, a gente vê exemplos concretos. Essa última foi punk. A gente vê Manu (Gavassi), Rafa Kalimann, pessoas que souberam usar”, afirmou.

“Só que não vou jogar dez anos em um risco. Se eu tô a minha vida inteira subindo degrau por degrau, é bom continuar”, justificou Jade.