19/10/2022 - 20:46
A relação entre Jada Pinkett-Smith, atual esposa de Will Smith, e Sheree Zampino, a ex, nem sempre foi amistosa como é hoje. As duas conversaram sobre o assunto no “Red Talk Table” desta quarta-feira (19). As informações são do TooFab.
Smith e Zampiro refletiram sobre a época do divórcio e que não havia “fórmula mágica”, além de todos serem muito novos. Jada disse que seu “maior equívoco” era pensar que Sheree sairia da vida deles depois que o divórcio fosse finalizado. Porém, no meio do processo ela percebeu que “essa mulher é parte desta família” e não apenas Trey, o primogênito do ator.
“Lembro-me de algumas vezes em que realmente passei dos limites”, admitiu Jada. “Houve uma vez que Trey tinha um encontro para brincar e ele se comportou mal. Eu fiquei tipo, ‘Uh uh, temos que sentar, temos que conversar sobre isso, Trey não pode estar se comportando dessa maneira'”, relembrou Jada.
“Deixe-me dar-lhe a minha versão”, interveio Zampino. “Eu literalmente entrei na casa só para deixá-lo e assim que entrei, Jada estava tipo, ‘Temos que falar sobre o comportamento dele!’ Eu estava tipo, ‘Vá chamar o papai dele, por favor. Por que você está falando sobre o que acontece na minha casa, aqui?’ O comportamento dele foi na minha casa”. Contudo, ela entendeu que o comportamento da madrasta não foi maldoso. “Minha única exigência era que você tratasse bem meu filho. Você fez isso e seu coração sempre esteve certo em relação a ele, querendo o melhor para ele”, acrescentou.
Sobre o início do relacionamento com Will, Jada revelou que, se fosse hoje, teria esperado um pouco mais. A separação de Smith e Sheere ocorreu em 1995, mesmo ano em que o ator começou a namorar Jada. O casamento dos dois ocorreu em 1997, quando Pinkett-Smith já estava grávida de Jaden.
“Quando você entendeu [a proximidade do fim de uma relação e do início da outra], eu me lembro de você ter vindo até mim, você estava chorosa, muito emocionada e disse: ‘Eu simplesmente não sabia'”, disse Sheree. “Basicamente, o que você estava dizendo era ‘Eu estava na foto muito cedo.’ E você se desculpou por isso.”