Jada Pinkett Smith, casada com Will Smith, foi a grande incentivadora para que o ator gravasse o vídeo se desculpando com o comediante Chris Rock após o ator agredi-lo na cerimônia de premiação do Oscar. As informações são de uma fonte exclusiva do site US Weekly e foram publicadas nesta segunda-feira (1).


+ Ana Paula Siebert posa de lingerie e jaqueta e ganha elogio de Justus
+ Irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa exibe tatuagens em dia de sol em Portugal
+ Loteria dos EUA acumula de novo e prêmio vai a US$ 1 bilhão; veja como jogar do Brasil

Will Smith publicou o vídeo na última sexta-feira e disse que seu “comportamento foi inaceitável”. Foi a primeira vez depois de quatro meses que ele apareceu publicamente para se desculpar com Chris Rock.

De acordo com o informante do site norte-americano, no entanto, Will precisou de um empurrãozinho de Jada. “Jada também esteve pressionando Will a se desculpar porque [o assunto] se tornou uma nuvem realmente escura sobre seu programa [de entrevistas] Red Table Talk”, explica a pessoa.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

A fonte disse, ainda, que o ator de ‘King Richard’ (2021) “nunca quis” se desculpar publicamente.

A pessoa por dentro do assunto aponta que o incidente acabou tomando proporções maiores do que todos ao redor dele imaginavam. “A equipe dele esperava que a controvérsia acabasse, mas isso não aconteceu. Seria impossível para ele realmente seguir em frente, a menos que ele falasse.”

No vídeo publicado nas redes de Will, ele aborda o assunto ao longo de quase seis minutos. “Eu entrei em contato com Chris, e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar, mas quando estiver, ele entrará em contato. Vou dizer a você, Chris, peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar”, começou ele.

“Eu não tinha pensado em quantas pessoas se machucaram naquele momento. Quero me desculpar com a mãe de Chris, com a família de Chris, especialmente seu irmão Tony Rock”. Ele acrescentou: “Isso é provavelmente irreparável”. O astro de ‘Eu, Robô’ também fez questão de rejeitar qualquer responsabilidade de Jada sobre a sua atitude no Oscar.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias