ISTOÉ Gente

‘Já tava em capa de revista’, diz Luana Piovani ao rebater seguidora que sugeriu divisão de cachê com ex

Crédito: Reprodução/Instagram

Após o ex-marido e pai de seus filhos Pedro Scooby entrar no Big Brother Brasil 22, Luana Piovani está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Mesmo dizendo que nunca viu e nem veria o reality, a atriz deu o braço a torcer quando foi contratada pela Magazine Luiza para tal. Comemorando, Luana fez uma publicação no Instagram, e rebateu uma seguidora que deu a sugestão dela dividir o cachê do trabalho com o ex.

+ Luana Piovani passará por procedimento após silicone romper
+ Mulher de Scooby, Cintia Dicker posta foto de topless em meio a uvas
+ Luana Piovani faz topless durante viagem a Ibiza


“Nada mais justo que dividir o valor do cachê (que deve ser quase do tamanho do prêmio do BBB) com o Pedro Scooby, afinal de contas, se não fosse por ele…”, disse a seguidora. “Amadinha, ele tava apagando velinha dos primeiros bolos e ei já tava na capa de revista”, respondeu a atriz, sem papas na língua.

Na publicação, Luana agradece a empresa por ter enviado alguns mimos. “Amooooreeees, a Lu do Magalu levantou o movimento #LuanaTemQueVer e eu vou ter que dar o braço a torcer neeé. Olha isso que eles me mandaram, pra estimular que eu veja. Tem tudo aqui, comes, bebes e fofurices,.Curiosa que sou, topei e vou ver! SIIIM, SENHORAS E SENHORES!!! Venham ver comigo hoje às 22h30, ao vivo, no perfil do Magazine Luiza”, escreveu a atriz, que comentou a eliminação da última terça-feira (26).

Veja:

Instagram will load in the frontend.
Reprodução/Instagram