Não é novidade que o noivado de Duda Reis e Nego do Borel chegou ao fim. Porém, depois de uma matéria publicada pela colunista Fábia Oliveira afirmando que a modelo saiu da casa do ex-noivo com medo dele levantou suspeitas sobre um suposto relacionamento abusivo.

Snoop Dogg posta foto de feat com Anitta sem Ludmilla e cantora reage

Whindersson Nunes faz aniversário e ganha homenagem da namorada

Nego resolveu se pronunciar sobre o assunto em seu Instagram, começando de forma debochada, mas depois explicando pelo seu ponto de vista o que aconteceu. “Quando a gente terminou, ela já estava na casa dos pais dela. A gente conversou pra terminar na boa [por telefone], sem briga nenhuma, sem traição, não tinha confusão, não tinha nada. Mas quando a gente conversou, ela já estava lá. Daí ela voltar aqui [no Rio de Janeiro] pra pegar as coisas dela, e eu ver ela indo embora… A gente viveu uma vida juntos. Ela voltar aqui ia ser mais desgaste emocional, a gente ia ficar mais triste”, começou.

O cantor foi questionado pelos seguidores sobre supostamente ser agressivo com a ex. “Viver duas pessoas na mesma casa o tempo todo juntos, 24×48, é muito difícil. E nós somos novos. Mas admiro ela com 19 anos e a cabeça que ela tem. Com 19 anos, parece ter 40. Ela é muito inteligente. Enfim…”, respondeu.

Ele continuou dando a entender que os dois já tiveram discussões mais pesadas, mas não admitiu nada. “Já brigamos. Eu por ser homem, claro, tenho mais força e fica um pouco indelicada a situação. Mas a gente já discutiu, já brigou. Eu já fiquei nervoso, sim, já gritei, já xinguei… Ela também já xingou. Já errei, ela também errou. Acontece”, completou.

“Queremos resolver entre a gente. Não sou a favor da exposição. Nunca vim aqui falar nada. Deixo os outros me baterem, falarem um monte de besteiras, mas fico puto. Vocês ficam me comparando com esses caras que batem e esculacham mulher, que deixam mulher trancada e brigam por excesso de ciúmes… Eu tenho meus defeitos, não sou perfeito, tem coisas que preciso melhorar, que trouxe da minha natureza e que hoje não condizem com o mundo que vivemos. Mas tô mudando e melhorando em um monte de coisas. As pessoas ficam aqui me julgando porque já errei uma vez lá atrás. Hoje sou refém de um personagem. Criei esse personagem polêmico e hoje as pessoas querem que eu seja polêmico o tempo todo…”, finalizou o cantor de 28 anos, que revelou desejar apenas o melhor para Duda.