“Já enviei nudes”, diz Daya Luz, ex-bailarina do Faustão

Divulgação
Foto: Divulgação
A cantora Daya Luz, ex-bailarina do Faustão, fez a temperatura subir durante a quarentena. Com uma boa dose de ousadia e muita sensualidade, a cantora se inspirou no novo formato de relacionamento imposto pela quarentena para composição da sua nova música de trabalho, “Exclusivo”, que foi lançado em single e vídeo neste último fim de semana e já vem tirando o fôlego dos seus fãs.
Confira o clipe:

Para promover seu novo trabalho, Daya fez uma revelação íntima sobre o envio de nudes e/ou imagens sensuais. “Já enviei e acredito que é um artifício para quem está longe. Mas sem mostrar o rosto, por questão de segurança”, disse.
Casada com o empresário Alessandro Bomfim, a cantora vive dias de típicos de um casal apaixonado em sua casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas confessou que já teve que recorrer a internet para manter a chama da relação acesa. “Tive uma experiência com meu marido no ano passado, em que passei quatro meses morando em Portugal. Nesse período, chegamos a ficar 40 dias longe um do outro. Só nos víamos através das chamadas de vídeo, que foi onde começou a inspiração para a letra da música”, contou Daya.
A cantora contou que vem recebendo muito depoimentos de fãs que estão passando pela mesma situação durante a quarentena. O que a encorajou ainda mais para  lançar a canção. A artista também confessou um pouco de medo do relacionamento pela internet e que já recebeu muitas propostas indecentes neste mundo virtual. “Quando usamos da sensualidade nas músicas e clipes, isso desperta a curiosidade das pessoas. Como exponho minha vida de casada também, acaba sendo um pouco mais difícil de acontecer, mas já aconteceu”, avaliou.
Apesar de seus receios, Daya fez questão de destacar a importância que a internet tem para os relacionamentos no cenário atual. “É um comportamento que já acontecia antes, mas que o confinamento acentuou. Com o isolamento, muitos casais ficaram distantes e as chamadas de vídeo pegaram fogo”, brinca a artista, acrescentando em seguida: “Não sei se eu conseguiria por muito tempo, porque eu preciso sentir a presença, estar perto”, concluiu.