Capa de agosto da WH Brasil, IZA abriu o jogo e revelou tudo sobre sua alimentação e como se organiza em meio à correria do dia a dia.

“Preciso de realidade, de pé no chão. Não existe isso para mim de comer só frango com batata-doce, de ficar pesando minha comida. Eu como tudo o que quero, só que na quantidade certa”, assumiu a cantora.

Confira abaixo a entrevista completa com IZA:

Como se alimenta em meio à correria da sua vida?

Eu como de tudo: pizza, hambúrguer, frutas, legumes, saladas, arroz, feijão, farofa, churrasco. Eu busquei uma nutricionista para entender a quantidade de coisas que posso comer. Conversei com ela e expliquei que eu bebo champanhe. Tem champanhe no camarim e depois do show eu sempre tomo uma taça. Também tomo cerveja.

Meu trabalho é muito estressante. Se eu não puder sentar no fim de semana e tomar uma cerveja, vai dar merda. Se eu não puder comer minha picanha, vai dar merda. Preciso de realidade, de pé no chão. Não existe isso para mim de comer só frango com batata-doce, de ficar pesando minha comida. Eu como tudo o que quero, só que na quantidade certa.

Você dá preferência para os orgânicos?

Dou. Acho esse assunto muito sério. Nossa geração é muito doente.

Leia mais

“Já abracei minha celulite. É minha”, dispara IZA
“Seu preconceito é problema seu”, diz Nanda Costa

Você é do tipo que curte cozinhar?

Amo. Porque me desestressa. Gosto de cozinhar com minha família. É arroz, feijão, macarrão, carne, farofa, churrasco. Comida de mãe mesmo.

O que jamais entra na sua dieta?

Fígado, beterraba, inhame…

E o que jamais sai?

Feijão. Está sempre lá. É muito raro eu não comer.

Qual é a sua relação com bebidas alcoólicas?

Amo beber, mas tenho bebido cada vez menos por causa da minha voz. Sinto muita diferença. Nunca bebo antes de entrar no palco. Tenho pânico de subir ao palco nem que seja alegrinha. Um monte de celular virado para mim. Posso ficar vulnerável desse jeito? É a minha cara que está lá. Às vezes você bebe e acha que está arrasando, olha e vê que é o contrário. Mas pior que isso é que o drinque dá aquela amortecida, você não entende o que está fazendo e termina o show rouca. Aqui [aponta para as cordas vocais] é um músculo, é o meu instrumento. Não posso.

Cardápio da IZA

Café da manhã: tapioca com queijo branco, orégano e um fio de azeite + 1 fruta

Almoço: arroz, feijão e carne. De sobremesa: 1 chocolate

Lanche da tarde: tapioca ou 1 fruta

Lanchinho 2 (por volta das 18h): 1 pacote pequeno de biscoito salgado integral ou 1 fatia de bolo

Jantar: Comida japonesa

Não acabou por aqui, não! Se você quer conferir a entrevista com IZA na íntegra, garanta sua revista nas bancas mais próximas ou adquira a edição digital da WH Brasil de agosto aqui!