29/10/2024 - 20:24
A cantora Ivete Sangalo, 52 anos, abriu o coração ao falar sobre o marido, o nutricionista Daniel Cady, 39 anos, com quem está junto há 16 anos, e revelou se a diferença de idade entre os dois já foi um problema na relação.
Durante a participação da baiana no videocast do companheiro, na última segunda-feira, 28, ela recordou o início do romance e o que pensava sobre se relacionar com um homem mais jovem.
+Daniel Cady detalha lado paizão e elogia casamento com Ivete Sangalo: ‘Cada dia mais impressionado’
+Ivete Sangalo revela que está preparada para namoro do filho: ‘Vou ser a melhor sogra’
A artista relembrou que muitas pessoas desacreditaram do relacionamento do casal por ela ser mais velha e que os comentários levaram o casal a se questionar se a união realmente daria certo.
“A gente já se conheceu quebrando uma série de coisas. Eu sou mais velha do que ele. Não sou, né? Isso [Daniel] é um velho. Da tribo, quem tem experiência é esse aí. Eu sou o sabor da tribo”, iniciou ela em bate-papo com a Dr. Lucia Helena Galvão.
A cantora destacou, ainda, que apesar de mais novo, o marido possui uma vivência mais ampla que ela.
“E eu, mais velha que ele, cantora. Tudo o que envolvia a gente, era de um vetor tão negativo, que em alguns momentos a gente se questionava: será que esse negócio vai dar certo? A gente estava perdido ali naquele romance, estava maravilhoso, e tal. Mas tudo que cercava a nossa vida: eu, pelo fato de ser uma cantora famosa, ele estudante, no último semestre da faculdade, mais jovem, eu uma mulher mais velha, famosa”, continuou Ivete.
“Tudo o que foi dito em nosso entorno foi que aquilo ali não ia dar certo. É muito louco. Poderia dar certo e poderia não dar certo, mas não a partir desse conceito, porque ele é assim ou assado. As coisas existem, são. Mas não porque alguém disse que não vai dar certo porque tem um olhar muito superficial sobre aquela celebração”, completou a artista.
Ivete Sangalo e Daniel Cady estão juntos desde 2018, e são pais de Marcelo, 15 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 6.