Ivete Sangalo e sua equipe passaram por um verdadeiro susto após acontecer um vazamento de dióxido de carbono no trio elétrico da cantora, na noite de segunda-feira, 12. Veveta, que se apresentava no circuito Barra Ondina, no carnaval de Salvador, precisou parar a apresentação para que a situação fosse controlada.

+Baby do Brasil jogou praga? Ivete fala em último Carnaval e sofre ‘acidentes’ na folia

+Após Baby do Brasil fazer ‘pregação’ em trio de Ivete Sangalo, saiba qual é a religião da cantora

“Calma! Calma! Calma! Calma! Calma!”, ela pediu no microfone. “Foi CO2 que saiu. Calma!”, ela tentou tranquilizar a equipe que corria para arrumar o problema. “Foi o CO2. Foi o CO2 que explodiu. Não vai ser nada! Agora vai acabar, essa fumaça vai acabar”, disse a artista.

“Susto da p*rra! Eu já pensei que era a caverna do dragão. Deus o livre!”, brincou Ivete Sangalo, arrancando gritos dos foliões.

Assista ao vídeo:

Polêmica com Baby do Brasil

A cantora Baby do Brasil gerou polêmica após fazer uma ‘pregação religiosa’ no trio de Ivete Sangalo, em Salvador, que foi transmitido ao vivo pela Band. Na noite do último sábado, 10, a veterana pegou o microfone para dizer que o Apocalipse estava se aproximando.

“Eu quero te pedir uma coisa, a você e a todo mundo. Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure o senhor enquanto é possível achar”, disparou.

Bastante surpresa com o comentário de Baby, Ivete disse: “Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse”. Eu vou cantar macetando  (sua música) porque Deus está mandando, certo”.

Segundo a igreja evangélica, o apocalipse representa o fim do mundo. Na Bíblia, ele é descrito como o momento em que Jesus voltaria para a Terra para ‘arrebatar’ os fiéis, e aqueles que permanecerem no mundo sofreriam com consequências climáticas e até políticas, como a aparição de um anti-Cristo.