Gente

Ivete Sangalo “repaginou” sua casa

Crédito:  Xico Diniz

A cantora Ivete Sangalo, de 47 anos, acaba de reformar sua casa na Praia do Forte, principal canto de descanso e relaxamento. É ali que Ivete se reúne com a família e os amigos mais próximos nos momentos de lazer e em datas importantes, como o Natal. O projeto e a reforma foram feitos por sua sobrinha e arquiteta Barbara Becattini e, entre as principais mudanças no imóvel, está a integração dos ambientes como cozinha, sala de estar e sala de jantar. Agora Ivete comemora que consegue preparar receitas e ao mesmo tempo confraternizar. E para proteger as gêmeas Marina e Helena, de 1 ano, filhas da cantora com o nutricionista Daniel Cady, de 34, ela colocou portões que limitam as áreas de risco na cozinha.

Três filmes, três Lauras

Jáckson Vogel

Laura Proença, atriz e cantora de 38 anos, estreia esse ano três longas e encontrou em seus personagens um pouco de si. Em “O melhor verão das nossas vidas”, ela vive Luciana, uma personagem um tanto fútil e relapsa demais no que diz respeito ao filho. “É uma mulher alto astral e colorida. A relação dela com o marido é engraçada e de certa forma me identifico”, diz ela. Já no longa “Nada é por acaso”, Laura retomou o contato com seu lado espiritual que estava adormecido, e em “Resistir para recomeçar”, ela logo avisa: “Não me identifico em nada!”. Nesse, a atriz interpreta Érica, uma professora arrogante e sem sensibilidade aos dramas vividos por um jovem gay que sofre desde a infância com atitudes homofóbicas.

16 quilos a menos, sem dieta

R+R FOTOGRAFIA

Quem pensa que é impossível emagrecer sem fazer dieta ou suar muito na academia, se engana. Pelo menos para a atriz Camilla Camargo, de 34 anos, isso aconteceu naturalmente, após o nascimento de seu primeiro filho Joaquim, em julho do ano passado, com o diretor de televisão Leonardo Lessa. De lá para cá, ela já perdeu 16 dos 18 kg que ganhou na gestação. Além de se alimentar bem, Camila faz caminhadas esporádicas, uma vez que exercícios mais intensos poderiam prejudicar a amamentação: “Estou sem pressa porque a prioridade é o bem estar do Joaquim. É importantíssimo emagrecer com saúde. essa mentalidade sem tanta pressão ajuda para que as coisas fluam mais fácil”. Esse ano ela promete muitas novidades na vida profissional, como retomar um texto para o teatro e iniciar um trabalho para a TV, prestes a ser assinado.

Uma voz para a juventude negra

Divulgação

Junior Vieira, ator, diretor e escritor de 33 anos, é uma das principais vozes que representam a luta pela igualdade social e racial dos jovens. Projetos não faltam: além de escolhido pela Rede Globo para dirigir as campanhas de Negritude da plataforma “Tudo Começa Pelo Respeito”, Junior dirigiu a campanha “Quero Ser Feliz”, que abriu a programação cultural de Direitos Humanos da Assembleia Geral da ONU. ele acaba de rodar o filme “O Último Animal” e, Na trama, mais representatividade: junioR e vive Didi, um jovem que sofre os traumas que adquiriu na favela e busca um caminho de vida diferente do irmão, que é o dono do morro do Coral. O filme estreia esse ano.

O namoro de Fernando e Maiara

Sama

Muitos casais, principalmente famosos, fazem questão de manter a privacidade e os detalhes do relacionamento a dois. Não é o caso dos cantores sertanejos Fernando Zor, de 35 anos, da dupla Fernando e Sorocaba, e Maiara, de 32, da dupla Maiara e Maraísa. Recentemente os dois reataram o namoro e Fernando logo postou uma foto em suas redes sociais. E elas tiveram um papel essencial para a reconciliação. Durante a separação, Fernando publicou um vídeo com garrafas vazias de cerveja em uma piscina vazia e cantou uma música de “sofrência”, o que, segundo ele, provavelmente “arrancou um sorriso dela”, além de uma foto usando uma sunga branca que “ela deve ter achado ridícula”. Ao anunciar a reconciliação, Fernando postou: “Às vezes parecemos duas crianças de fato, mas esse é nosso jeito de amar.”

A nova namorada de Kevinho

MC Kevinho, de 21 anos, parece ter esquecido de vez a ex-namorada, a modelo Flávia Pavanelli. Seu novo amor agora é a modelo Gabriela Versiani, de 21, para quem o funkeiro se declarou em suas redes sociais: “Desde que nos conhecemos há um tempo me apaixonei pelo ser humano de luz que você é”. Perguntada por um seguidor sobre o namoro ser uma estratégia de marketing, Gabriela respondeu que é muito bem criada por sua família e jamais se relacionaria por contrato. “Podem ter certeza que se eu namorar ou estiver com alguém é porque me faz bem, já que de resto eu tenho sobra em casa”, garantiu.