A cantora Ivete Sangalo participou do programa “Saia Justa”, do GNT, na quarta-feira, 20, e expôs sua opiniões sobre os temas traição, ciúmes e expectativas em um relacionamento.

As apresentadoras Astrid Fontenelle, Gabriela Prioli, Bela Gil e Larissa Luz citaram então o fim do namoro da cantora Luísa Sonza com o influencer Chico Moedas. A famosa anunciou através da leitura de uma carta que não estava mais com um rapaz durante o programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga.

“Na minha visão tem vários aspectos envolvidos que são completamente coerentes ao tempo dela. Isso que ela está passando, é dela”, iniciou.

“Honestamente, acho que quando ela fala dos combinados [na música Chico], às vezes, a gente quer tanto que dê certo, que não ouve, não percebe, não entende as nuances, mas que no final das contas, gera uma música incrível”, comentou.

Porém, a artista disse que não cabe a ela comentar sobre os detalhes íntimos da relação de Luísa – que terminou em traição de Chico.

“Não tenho ideia das entranhas desse relacionamento. Acho que nenhum de nós deve entrar nesse mérito. Não é das nossas contas. Embora Luísa tenha participado a nós, acho que temos que ter esse distanciamento e discernimento para saber até onde vai nossa opinião. Tem coisas que não são da nossa alçada. Não quero saber do emaranhado, bom ou ruim, dessa relação.”

“Não me arrependo”

Durante a conversa, Ivete Sangalo também revelou que já traiu e também foi traída, mas não deu mais detalhes de quando aconteceu.

“Era um negócio que já estava desorganizado. Mas eu não tive coragem de dizer: seguinte, merdou. Só foi uma vez, mas não me arrependo não”, contou.