ISTOÉ Gente

Ivete Sangalo, Anitta, Luciano Huck e outros famosos celebram aprovação da vacina

Crédito: Reprodução/Instagram

O dia 17 de janeiro de 2021 ficará marcado na história do Brasil. Na tarde de ontem foi aprovado pela Ansiva o uso emergencial de duas vacinas na população brasileira: a Coronavac, produzida pelo Butantã, e a vacina de Oxford, requisitada pela Fiocruz.

Luciano Huck, Ivete Sangalo, Anitta e outros famosos usaram suas redes sociais para celebrar a boa notícia que pode evitar a diminuição do número de mortes causadas pela doença.

Luciano Huck: No Instagram, apresentador disse: “Que esta cena se repita milhares e milhares de vezes, dia após dia, todos os dias. Que a vacina não seja motivo de disputa política. Queremos nosso dia a dia de volta, que mortes sejam evitadas, que as famílias parem de sofrer, que o país volte a andar para frente, tudo isso a vacina vai nos trazer. Dona Monica, obrigado pelo exemplo. Saúde, saúde e mais saúde.”

Ana Maria Braga: A apresentadora do ‘Mais Vocês,  brincou com a frase do presidente Jair Bolsonaro, contrário à vacina. O político disse: “Se você virar um jacaré, é problema seu”. Também no Instagram, Ana postou ao lado da  Cuca, personagem do Sítio do Picapau Amarelo. “Eita que notícia boa! É amanhã então, né? Não percam (quem entendeu, entendeu)”, escreveu ela.

Anitta: “Vacinaaaa! Gente, estou cheia de perguntas. Aonde é que a gente descobre quanto tempo vacina todo mundo que está na linha de frente e aí pode botar os nossos familiares que são maiores de 60, tipo minha mãe para tomar essa vacina? Amém!. Eu sonhando com o mundo inteiro vacinado. Acho que eu ficaria na fila assim, sabe quando vai na fila de banco. Ficaria 700 dias na fila em pé esperando. Adoro fila. Que delícia de fila”, disse.


+ Rapper implanta diamante de R$ 128 milhões no rosto
+ PR: Jovem desaparecida é encontrada morta; namorado confessa crime
+ Galo bota ovos e surpreende moradores de Santa Catarina

Ivete Sangalo: A cantora Baiana postou uma foto da siringa da vacina e escreveu: “Ciência e consciência !!! #vamospracima”.

Mumuzinho: “Esse momento é nosso! Anvisa aprovou a vacina, eu já to com o braço de fora CADEEE?”. Ludmilla escreveu o pagodeiro no Twitter.

Tais Araújo: “Esperança é a palavra! #VivaOSus #DefendaOSus”

Fátima Bernardes: “Enfim, a ciência venceu. A Anvisa aprovou o uso emergencial da coronavac e da vacina de Oxford. Por enquanto, são só 8 milhões de doses, mas é o começo. E que fique a mensagem deixada durante o anúncio feito pela Anvisa: confie na vacina e, até chegar a sua vez, proteja-se.”

Veja as publicações dos famosos:

v

Veja também

+ Aprenda 5 molhos fáceis para aproveitar o macarrão estocado
+ Aprenda a preparar o delicioso espaguete a carbonara
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Cientistas desvendam mistério das crateras gigantes da Sibéria
+ Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cataratas do Niágara congelam e as imagens são incríveis
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Editora estreia com o romance La Cucina, uma aventura gastronômia e erótica