Esportes

Itens colecionáveis de pilotos podem ser arrematados em leilão beneficente

ONG Aldeias Infantis SOS Brasil fará venda de objetos pessoais de astros do automobilismo, como Cacá Bueno e Lucas Di Grassi

Itens colecionáveis de pilotos podem ser arrematados em leilão beneficente

Os pilotos Cacá Bueno e Lucas de Grassi, convidados da live “Vida de piloto”, promovida pela ONG Aldeias Infantis SOS Brasil – organização internacional que atua no cuidado infantil – doaram itens de seu acervo pessoal em prol da instituição.

Cacá Bueno, pentacampeão da categoria Stock Car, montou um kit de corrida composto por um boné Red Bull Racing edição limitada autografado, um par de sapatilhas Sparco e uma camisa antichama, utilizadas pelo piloto. Já o campeão mundial Lucas Di Grassi, disponibilizou uma miniatura de metal escala 1/18 do carro com o qual venceu a temporada 2016-2017 da Fórmula E.

O leilão, gerenciado pela Sold Leilões, conta ainda com óculos de sol, vinhos e espumantes austríacos e produtos da marca Swarovski.

A verba arrecadada irá ajudar a financiar as ações promovidas pela Organização que, além de manter seus programas de acolhimento e fortalecimento familiar, está atuando para minimizar os efeitos da crise do coronavírus na entrega de cestas básicas e itens de higiene em locais de vulnerabilidade social.

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

– A Aldeias Infantis cuida de crianças, adolescentes e suas famílias há mais de 70 anos no mundo todo. Estamos acostumados a atuar em emergências humanitárias e sabemos o impacto que essa pandemia representa para a população mais vulnerável. É por isso que é tão importante contar com o apoio de empresas e de toda a sociedade civil para superarmos esse momento de crise – afirma Edmond Sakai, Diretor de Relações Institucionais da Aldeias Infantis SOS Brasil.

O leilão ficará disponível até o dia 09 de julho e as peças podem ser arrematadas clicado aqui.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?