Após 2 anos sem Carnaval por conta da pandemia do novo coronavírus, Itaipava, cerveja do grupo Petrópolis, marcou a folia deste ano com um camarote agitado no Sambódromo, em São Paulo, que apresentou a “Itaipava 100% Malte”.

O espaço, exclusivo para convidados, tem 344 m² de área coberta e uma vista privilegiada da Avenida e conta com três bares e duas estações de buffet, em parceria com os melhores restaurantes do país. Além disso, o espaço tem DJ’s nos intervalos dos desfiles para agitar os convidados.

Um espaço instagramável será montado no bar do hotel, com poltrona e coroa de Rei e Rainha no centro para fotos, além de disponibilizar uma arara adicional com outros enfeites de cabeça para os convidados se divertirem fazendo vários cliques.

“Conhecida como a cerveja de todos os carnavais, a família Itaipava entra no carnaval do Anhembi com o seu mais recente lançamento, a Itaipava 100% Malte, que é saborosa, combina com o clima de festa, de união e com diversas ocasiões de consumo. Faremos o nosso Camarote Itaipava 100% Malte, com capacidade para 400 convidados por dia. Uma forma de estarmos mais perto dos nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes”, explica Naiara Brugneroto, coordenador de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.

Além de Itaipava, marcas do grupo como a água Petra, o energético TNT e Cabaré Ice também terão exclusividade de venda no local durante os dias do Carnaval 2022.