Adriana Sant’Anna, esposa do ex-BBB Rodrigão, detalhou na última quarta-feira (28) o estado de saúde do marido, que está internado em um hospital nos Estados Unidos após sofrer sangramento no fígado e nos rins devido a uma lesão na glândula suprarrenal.
Durante uma live no Instagram, Adriana pediu para que seus seguidores orassem por Rodrigão e explicou como tem sido a internação. Segundo uma publicação feita por um amigo médico no perfil de Adriana, o ex-BBB está estável e aguardando cirurgia para a remoção completa da lesão.
Agora, hoje 30/08, Adriana postou um storie pedindo que seus fãs orem pela vida do EX-BBB Rodrigão.
Stories do insta de @santanaadriana
Situação de Rodrigão no Hospital
Adriana comentou sobre o período de espera que eles estão enfrentando, destacando que, desde o primeiro dia, a única coisa que poderiam fazer era esperar. “Hoje a gente tem vivido aqui um tempo de espera, onde não há o que fazer, senão esperar. Para mim, desde o primeiro dia, foi muito importante, porque assim que eu soube exatamente o que estava acontecendo, eu queria de alguma forma resolver, eu queria de alguma forma solucionar, e a única coisa que nós deveríamos fazer era esperar.”
Ela também explicou que a hemoglobina de Rodrigo vem sendo medida frequentemente. “Por ele ter perdido muito sangue, o natural era ir descendo, e isso estava acontecendo. Então, dependendo, se a hemoglobina desce muito, ele precisaria receber uma bolsa de sangue para poder fazer a cirurgia. Então, toda hora, de 4 em 4 horas, vem um enfermeiro medir”, contou Adriana.
Recuperação e Melhorias Surpreendentes
Adriana revelou que a hemoglobina de Rodrigão começou a subir inesperadamente. “Ela perguntou: ‘Você recebeu alguma bolsa de sangue? Porque é a única explicação dessa hemoglobina subir tão rapidamente. E eu falei ‘Jesus. We believe in Jesus'”, lembrou.
“Ele está super pronto, não precisou de bolsa de sangue, não precisou de absolutamente nada. O médico que vai operar… São dois cirurgiões que vão fazer essa cirurgia, eles vão fazer através de um robô chamado Da Vinci. E em todo momento, o médico vem”, completou Adriana.
Como Está a Rotina de Rodrigão no Hospital?
Adriana destacou a maneira direta e eficiente como os médicos nos Estados Unidos lidam com a situação. “Aqui existe um protocolo que os médicos são mais diretos. Eles começam do pior. Não é igual a gente no Brasil, que fala: ‘Não, é só uma dor de cabeça'”.
Ela também elogiou o tratamento que Rodrigão vem recebendo da equipe de enfermagem. “Os enfermeiros têm sido tão maravilhosos. Não teve uma pessoa mal-humorada tocando em Rodrigo, não teve uma pessoa brava”, afirmou.