No oitavo episódio do IstoÉ Gente Entrevista, apresentado por Letícia Sena, batemos um papo com a cantora Giovana Ribetti, mais conhecida como Gica. Nascida e criada na Rocinha, principal favela localizada na zona sul do Rio de Janeiro, ela é considerada a grande revelação do pagode da atualidade.

Ao 21 anos de idade e com apenas um ano de carreira, Gica já tem dois DVDs lançados e coleciona mais de um milhão de ouvintes mensais em plataformas de música, além de mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais.

Na sabatina, a pagodeira contou como tudo começou, revelou que recebeu o apoio do cantor Thiaguinho e do jogador Neymar, parcerias com outros artistas, sonhos, projetos futuros, entre outros assuntos.

Fã de Thiaguinho

Desde criança, Gica contou que era fã dos grupos de samba Exaltasamba e Só Para Contrariar. Na época, ela era muito pequena e não podia ir aos shows. A cantora foi realizar o sonho de conhecer seus ídolos um pouco maior.

Hoje em dia, ela tem uma relação de amizade com um dos seus maiores ídolos do nicho do pagode, o cantor Thiaguinho.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Apoio de Neymar

Ao ser questionada sobre a amizade com Neymar, Gica contou que jogador a convidou para cantar em uma de suas festas na mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele rasgou elogios ao seu trabalho e a incentivou a não se importar com as críticas que possa receber e focar nos seus sonhos.

O podcast é produzido pela Axon Content em distribuição com a OLA PODCASTS e parceria com a arquiteta Cris MouraEcoSimple e Armazém Decoração Afetiva.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias