No quinto episódio de IstoÉ Gente Entrevista, apresentado por Letícia Sena, batemos um papo com o apresentador Geraldo Luís, de 52 anos, que falou sobre sua saída da Record TV, opinião sobre o mundo televisivo, novos projetos na carreira, revelações de sua vida pessoal, entre outros assuntos.

Geraldo, que em maio deste ano anunciou a sua saída da Record TV após 16 anos na emissora, onde apresentou diversos programas, agradeceu o tempo que ficou na empresa.

“Sou grato a Record. Eles renovaram o meu salário durante a pandemia. Depois não deu certo, mas no auge de uma pandemia eles me mantiveram lá. Onde eu for, eu vou falar bem da Record. A minha gratidão com o que a casa me deu será eterna”, disse.

Questionado sobre quando irá voltar para a televisão, o comunicador contou: “Conversei com duas emissoras. Vou para a emissora que me aceitar a ser como eu sou: popular e que faz um programa para o povo”.

Sobre como enxerga a TV nos dias de hoje, Geraldo Luís detonou. “Hoje temos uma televisão de merda e enlatada. Não existes mais diretores como antigamente. Hoje qualquer bunda da audiência. A televisão não emociona mais como antes”.

O podcast é produzido pela Axon Content em distribuição com a OLA PODCASTS e parceria com a arquiteta Cris MouraEcoSimple e Armazém Decoração Afetiva.