No quarto episódio de IstoÉ Gente Entrevista, apresentado por Letícia Sena, batemos um papo com a apresentadora e cantora Mara Maravilha, de 55 anos, que falou sobre sua nova fase profissional, como a nova contratada da Rede Gospel de Televisão, carreira, família e algumas polêmicas que se envolveu.

No início do bate-papo, a artista contou uma super novidade em primeira mão: ela comandará o ‘Programa da Maravilha’, na Rede Gospel, que tem previsão de estreia entre o final de setembro e o início de outubro. A atração irá ao ar as terças-feiras, às 22h, com reprises aos domingos.

Polêmica com as loiras

Mara Maravilha falou sobre a famosa polêmica com XuxaAngélica e Elianaapós o trio de loiras protagonizar uma reunião histórica no palco do Criança Esperança, da TV Globo, que aconteceu no dia 7 de agosto. A atração beneficente reuniu as apresentadoras de programas infantis dos anos 80 e 90, mas sem contar com a presença de Mara, que também marcou a infância de muita gente.

“Lógico que eu gostaria de estar no Criança Esperança, mas eu nunca pedi para fazer parte do grupo delas. Eu tenho o Whatsapp da Eliana, falamos esporadicamente quando necessário. Já a Angélica, eu sinto que ela está leve hoje em dia, não tenho nada contra ela. As fakes news que saíram sobre esse assunto foi uma tentativa de me difamar. Eu também erro, mas também sofro”, disse Mara.

Questionada se toparia participar do Teleton, no SBT, junto com as ‘loiras’, Mara Maravilha disparou: “Sim, se algumas das três deixar eu participo. Não sou eu quem sou a vilã. Não quero passar como oferecida, eu quero estar onde querem que eu esteja. Se eu for convidada, vou com muito amor no intuito de ajudar as crianças”, afirmou.

O podcast é produzido pela Axon Content em distribuição com a OLA PODCASTS e parceria com a arquiteta Cris MouraEcoSimple e Armazém Decoração Afetiva.