No terceiro episódio de IstoÉ Gente Entrevista, apresentado por Letícia Sena, batemos um papo com a apresentadora Silvia Abravanel, de 52 anos. Na sabatina, a filha de Silvio Santos falou sobre a carreira de diretora e apresentadora no SBT, sua relação com as irmãs, adoção, vida amorosa e etarismo.

+IstoÉ Gente Entrevista #2: ‘Tive nove overdoses por vício em cocaína’, revela Rafael Ilha
+IstoÉ Gente Entrevista #1: ‘As pessoas do meio artístico sabiam da sexualidade dele’, diz João Kléber sobre Gugu

Ao ser questionada sobre como é ser filha de Silvio Santos, considerado um dos maiores comunicadores do Brasil, Silvia disse: “Meu relacionamento com o meu pai sempre foi muito direto. Eu agradeço cada bronca e cada conselho que ele me deu”.

Adotada por Silvio quando era criança, a apresentadora contou o motivo de ter parado as buscas pelos seus pais biológicos. “Meu pavor é magoar o meu pai e a minha mãe. Eu cheguei a pensar em procurar os meus pais biológicos, mas quando eu vi a reação deles foi um baque para mim, aí eu desisti. O que eu tenho por eles é muita gratidão e amor”.

Já sobre as irmãs Daniela BeyrutiPatrícia AbravanelCintia AbravanelRenata Abravanel e Rebeca Abravanel, Silvia falou da semelhança e união entre elas: “Todas nós temos personalidades fortes. Nossos pais criaram a gente para o mundo. Patrícia e eu temos o gênio bastante forte. A gente tem a vida corrida, mas quando dá sempre estão unidas com a família toda”.

O podcast é produzido pela Axon Content em distribuição com a OLA PODCASTS e parceria com a arquiteta Cris MouraEcoSimple e Armazém Decoração Afetiva.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias