No segundo episódio de IstoÉ Gente Entrevista, apresentado por Letícia Sena, batemos um papo com o cantor Rafael Ilha, de 50 anos. O ex-integrante do Grupo Polegar falou sobre o início da carreira, vício em drogas, sua amizade com Gugu Liberato e apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Questionado se a fama lhe levou ao mundo das drogas, Ilha afirma que não: “Não foi a fama, o que me levou para as drogas foi a minha curiosidade. Tive nove overdoses por vício em cocaína. Eu tinha muitas convulsões devido o excesso de drogas.
Sobre as drogas que usou, o cantor revela: “Comecei com álcool, maconha, cocaína e depois fui para o crack. Hoje estou há 20 anos limpo”.
Na sabatina, Rafael Ilha ainda contou que atualmente dá palestras em empresas, faculdades, prefeituras e clínicas de reabilitação, onde conta a sua experiência pessoal. “Eu dou palestras de prevenção as drogas. As minhas palestras são muito legais, faço as pessoas dar risada, chorar, conto a minha história real”.
O podcast é produzido pela Axon Content em distribuição com a OLA PODCASTS e parceria com a arquiteta Cris Moura, EcoSimple e Armazém Decoração Afetiva.