A IstoÉ Gente acaba de fechar uma parceria com Matheus Baldi para o lançamento do novo “Glow News”. No ar, desde 2020, a página que cobre o universo das celebridades foi criada pelo jornalista que soma mais 3 milhões de seguidores nas redes sociais. A partir desta quinta-feira, dia 23, o Glow News passa a ter um endereço eletrônico na internet com notícias em formato de texto, áudio e vídeo, além de transmissões ao vivo.

Nos últimos três anos, o “Glow News” impactou mais 160 milhões de pessoas. “Estou muito animado. Nossa equipe de jornalistas e videomakers aumentou, justamente, com o objetivo de trazer mais conteúdo e inovação para o segmento. Queremos entregar mais informação e, claro, mantendo sempre a credibilidade e o compromisso com os nossos seguidores”, comemora Matheus Baldi que vai apresentar boletins ao longo do dia, além de um programa que irá ao ar de segunda a sexta, 18h, com exibição multiplataforma. O jornalista também vai assinar uma coluna diária no portal.

“Muitas novidades estão sendo preparadas para 2024. Estamos nos organizando para uma grande cobertura do BBB24 e para os grandes eventos do próximo ano. Vai ter muito Glow pelo Brasil afora”, garante Baldi.

O aumento do mercado de influência e o crescente interesse do público pelos assuntos ligados à cultura pop tem despertado a atenção do mercado pela sua capacidade de impacto na economia.

A produção do Glow News, será da AXON CONTENT, estúdio criativo que será responsável entre outras coisas, pelo novo rebranding e posisiconamento do Glow. “estamos muito felizes com essa parceria”, comenta Nelson Foerster, executivo da AXON.

Acompanhe:

Site: www.glownews.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/glownewsbr/
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@glownewsbr
Facebook: https://www.facebook.com/glownewsoficial/
Twitter: https://twitter.com/glownewsoficial