Após ser alvo de uma zoação, o cantor Naldo Benny ficou irritado com o humorista Yuri Marçal pelo fato dele ter reagido a um vídeo de Benny falando sobre seu encontro com o rapper Chris Brown, que aconteceu em 2017.

Na publicação, Yuri diz que Naldo foi pego na mentira ao exagerar na história: “Você vê que o cara tá mentindo, quando ele se pega no detalhe que não tem a menor importância na história. Ele fala que ele estava de boné, e daí, Naldo?”.

Dando muita risada e tirando um sarro do funkeiro, ele seguiu falando sobre o artista. No conteúdo, Naldo conta que Chris Brown teria ficado empolgado com o encontro e o chamou de irmão. O comediante comenta: “Na moral, isso está genial, muito engraçado”.

Ao saber que seu nome foi motivo de ‘piada’, Naldo não deixou barato e mandou um recado para Yuri Marçal. “Admiro você, preto como eu, sabendo das dificuldades, dos preconceitos que a gente enfrenta pra chegar no topo, está aí, rindo e debochando, tentando se promover em cima da conquista do outro! É por isso que o negro enfrenta tanta humilhação e desigualdade até hoje, o próprio preto debochando das conquistas da sua raça! Vergonha alheia. Aqui é favela, jow! Nós somos minoria em um país que não dá chance para o preto. Acho que você deveria ter pensado bem nas nossas lutas antes de ter feito esse vídeo”, disparou Benny.

Que continuou: “Eu não construí meu patrimônio em cima de mentiras. Eu passei fome, eu vim de uma favela onde o tráfico sempre bateu na minha porta! Eu podia ter virado bandido! Eu podia te me entregado às drogas, mas eu optei em fazer a diferença e ser referência pra minha raça. […] Mas você não sabe o que é isso, né? Você deve ser playboy, né? Deve ter vindo de família rica. Acho que você nunca enfrentou uma situação de preconceito!”.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/CBkKa4SD56a/