Gente

Isso é um deleite

Crédito: Divulgação

Aposta para a segunda temporada de “Ilha de Ferro”, uma das séries de maior sucesso da Globoplay, ainda sem data de estreia, Mariana Ximenes interpretará Olivia, uma psiquiatra/psicóloga com uma pitada de obsessão e loucura. “É uma personagem bem complexa, cheia de dramas e cicatrizes da vida”, revela a atriz. Com 20 anos de carreira e mais de 20 filmes e novelas no currículo, Mariana está se aventurando na comédia, com o filme “L.O.C.A., a Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor”, e na produção de dois longas e uma peça de teatro. “Eu sou animada, estou me aventurando nos gêneros. Isso é um deleite para qualquer atriz.”

CarnaMickey

Morando há dois anos e meio em Orlando com a família, o cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, sentiu saudade do carnaval brasileiro e decidiu levar a festa para o Hard Rock da cidade americana. “Eu criei toda uma atmosfera típica, desde a entrada até a pista de dança. Eu quero que o público se sinta no carnaval”, diz. Entre participações especiais previstas estão Claudia Leitte, Léo Santana e Xand Avião, que deverão cantar, além de suas músicas, clássicos do carnaval brasileiro. O evento acontece no próximo dia 15 e os organizadores estimam um público de 3 mil pessoas, entre brasileiros e gringos. “Estamos fazendo algo pé no chão, mas com muito glamour.” Xanddy já prevê trios elétricos para as próximas edições. Mickey que se cuide.

Piaba frita e pés descalços

Divulgação

Madrinha do camarote mais exclusivo e disputado da Sapucaí, o Camarote No 1, a modelo e a única “Angel” brasileira, Lais Ribeiro, já está com as malas prontas para mais uma temporada nesses trópicos.

Você nunca pensou em desfilar na Sapucaí?
Eu adoro o Carnaval. É uma festa de liberdade onde todos podem vestir a fantasia que quiserem. Já fui convidada para desfilar, é um sonho, mas ainda não deu para conciliar com a agenda de trabalhos.

Você é a única brasileira a desfilar para a marca “Victoria´s Secret” com o título de “Angel”. Tem algum benefício?
Trabalhar bastante (risos). As Angels são como porta-vozes oficiais. Nós temos uma agenda anual de compromissos que vão de presenças em eventos e lançamentos ao desfile glamouroso do final de ano. Para se tornar Angel, a modelo precisa ser pontual, honesta e educada.

Quando chega ao Brasil, o que você não pode deixar de fazer para voltar renovada para Nova York?
Eu reencontro minha família em Miguel Alves; brinco na grama com a nova integrante da família, Aica (uma rottweiler); Não deixo de tomar um banho no rio, andar descalça sem aqueles saltos altos e, claro, comer arroz e feijão brasileiro porque não existe outro igual no mundo, além de piaba frita, meu prato preferido.

Confusa

Completados 12 semanas de gravidez, a atriz Camilla Camargo não esperou para divulgar o sexo do bebê: um menino. “Eu admiro quem consegue aguardar. Voltei de viagem e corri para fazer exame de sangue. Fazer chá revelação? Imagina, não tem a menor possibilidade de alguém saber antes de mim”, diz Camilla, aos risos. Agora, a irmã de Wanessa Camargo e filha de Zezé di Camargo tem que escolher o nome do garotão. A lista de possíveis nomes é gigante, mas ela afirma que não vai demorar a escolher um. “Tô confusa”, revela a libriana. Camilla, que está em cartaz com a peça “Divórcio”, em São Paulo, vai trabalhar até o dia 31 de março. Depois vai dormir bastante. “A frase que eu mais ouço é: ‘aproveite para fazer isso agora’”.

Comigo, não

Divulgação

Os seguidores assíduos do ator Carmo Dalla Vecchia no Instagram estão surpresos com as mudanças nas fotos. De uns tempos para cá, o ator decidiu publicar mais “selfies” e closes do rosto, que ele dizia não gostar. Mas, atenção, não peça para tirar uma foto com ele. “Não tenho saco”, revela. “Não precisa não, eu já sou visado no meu trabalho. As pessoas já me veem muito”, costuma dizer aos fãs.

Abuso de Michael

Divulgação

Lançado no festival de Sundance, o documentário “Leaving Neverland”, que tem o depoimento de dois jovens que alegam terem sido abusados pelo cantor Michael Jackson, está gerando revolta em admiradores do cantor. A família de Michael veio a público e disse que o filme foi feito por um “mentiroso” e que o longa “não condiz com a verdade”.

Veja também

+ Por falta de provas, Justiça nega pedido da defesa da ex-mulher do atacante Dudu
+ Namoro de Angela Ro Ro chega ao fim e ela desabafa: “Fui traída e usada”
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior