Não é novidade para ninguém que Israel & Rodolffo estão fazendo sucesso por todo o país com seus últimos lançamentos. A prova disso são seus números estrondosos em todas as plataformas de áudio e Youtube, onde somam bilhões de visualizações. Para coroar as conquistas dos sertanejos e finalizar o ano com chave de ouro, o Spotify divulgou nesta semana os rankings das cinco melhores músicas e dos álbuns mais executados no ano de 2023. Para surpresa de ninguém, os amigos conquistaram o #4 lugar com a faixa “Bombonzinho” e a #5 posição com o hit “Seu Brilho Sumiu”. Além disso, tem o segundo projeto mais ouvido na plataforma, o que coloca o “Let’s Bora Vol.2” no topo.

A faixa “Bombonzinho” é um feat com a cantora Ana Castela e ultrapassa 307 milhões de plays na plataforma; já a canção “Seu Brilho Sumiu” foi em parceria com Mari Fernandez e soma mais de 226 milhões de reproduções. As músicas fazem parte da segunda edição do “Let´s Bora” que também conquista grandes feitos e passa de 696 milhões streams no Spotify.

“Estamos felizes demais com essa conquista e com tudo que está acontecendo nas nossas vidas! São 2 músicas no top 5, e também o segundo álbum mais ouvido do ano. Lutamos muito para mostrar nosso nome para o país todo, e é muito bom viver tudo isso agora”, diz Israel emocionado.

“Esse álbum foi muito importante em nossa carreira. O público abraçou ele muito bem, as músicas com a Ana e a Mari viraram hits e tocaram pelo Brasil todo! Sem dúvidas, atingimos marcos que sempre sonhamos em conquistar. 2023, com certeza, foi um ano muito especial para Israel e Rodolffo. E podem aguardar que ano que vem tem mais hit e mais história para trilharmos”, finaliza Rodolffo.

Vale lembrar que Israel & Rodolffo se mantém no topo há três anos. Foi durante a pandemia e após a participação de Rodolffo no BBB21 que o Brasil e o mundo tiveram a oportunidade de ter um contato maior com o talento dos sertanejos através da música “Batom de Cereja” (que hoje soma mais de 800 milhões de streams). Agora, a dupla se destaca não apenas no Spotify, mas em todas as plataformas de áudio e vídeo. Além dos bilhões de reproduções e mais de 10,5 milhões de ouvintes mensais na plataforma, os amigos também dominam o YouTube com 2,3 bilhões de plays e 3,1 milhões de inscritos. Nas redes sociais, são igualmente um fenômeno para as mais de 3,2 milhões de pessoas que os acompanham no Instagram.