Simpática e esbanjando beleza, a atriz Isis Valverde, de 37 anos, marcou presença na noite de terça-feira, 3, no evento da marca Francis, que inaugurou a “Casa Francis”, uma loja-conceito localizada na Oscar Freire, em São Paulo. O espaço foi planejado pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum e apresenta novos produtos e experiências multissensoriais. A reportagem de IstoÉ Gente esteve na inauguração e conversou com a artista.
Embaixadora de Francis há algum tempo, Isis falou sobre a responsabilidade de associar seu nome a uma marca em que acredita e que indica de olhos fechados. “Com 52 anos de mercado, você já fica tranquila ao se associar a uma marca tão séria. Eles (Francis) têm um compromisso enorme com tudo o que fazem. Conheço bem essa casa, sei que eles estão sempre inovando e trabalhando na forma de comunicar cada produto ao cliente final. O profissionalismo deles é o que mais me chama a atenção”, afirmou.
“Minha imagem foi construída ao longo de 20 anos, então não posso me associar a algo em que não confie. Francis tem esse conceito de ‘Respire. Inspire.’, que tem tudo a ver comigo”, continuou.
Foto: Divulgação
Ao ser questionada sobre seus projetos profissionais para 2025, Isis Valverde contou sobre a preparação para dar vida a Maria Bonita, na série ‘Maria e o Cangaço’, da plataforma Disney+, que abordará a vida de Maria Bonita, parceira de Lampião.
“A preparação para ‘Maria Bonita’ foi intensa. O elenco todo mergulhou profundamente nos personagens. Foi mágico, porque estávamos todos na mesma sintonia”, afirma.
E não para por aí. Isis está com três projetos para lançar no ano que vem. “Meu primeiro filme internacional, que ainda não posso falar muito sobre, e Corrida dos Bichos. Também tenho uma novela e um filme previstos para o ano que vem, mas logo logo poderei falar mais”, disse.
A atriz, que irá se casar com o empresário Marcus Buaiz, de 45 anos, em maio de 2025, está nos preparativos para o evento e revelou como estão os andamentos. “Está tudo maravilhoso. Amanhã temos prova de buffet”, disse animada.
O casamento de Valverde e Buaiz está marcado para o dia 3 de maio e será realizado em Jarinu, cidade do interior de São Paulo, localizada a pouco mais de 500 quilômetros da capital. Eles começaram o relacionamento em 2023, alguns meses depois de o empresário ter terminado o casamento com Wanessa Camargo. Ele tem dois filhos com a cantora: José, de 13 anos, e João, de 10 anos.
Casa Francis
Francis, marca conhecida por sua tradição no mercado de cuidados pessoais e seus icônicos sabonetes de perfumação marcante, abriu sua primeira loja conceito na Rua Oscar Freire, um dos endereços mais nobres de São Paulo.
Com 388m², o espaço projetado pelo renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum, foi desenvolvido pensando nas experiências multissensoriais que oferecerá ao público. Com mais de 100 novos produtos, o portfólio conta com 10 Eaux de Parfum exclusivos, 6 linhas completas com Eaux de Toilette e outros itens como aromatizador de ambientes, hidratantes, água de lençol, velas aromáticas e outros, trazendo o que há de mais inovador e sofisticado no segmento.
A loja conceito é composta inteiramente por uma parede externa de vidro e sem pilares de sustentação em seu interior, em que conta com três andares amplos e convida os clientes a uma experiência olfativa desde o exterior, no qual uma fachada perfumada antecipa o que está por vir: imersões multissensoriais planejadas para que os consumidores se aprofundem no universo da marca e, especialmente, no lançamento das linhas de perfumaria fina, com suas notas olfativas únicas.
“Trouxemos o que há de melhor da perfumaria internacional, em uma composição exclusiva, com fragrâncias atemporais. Para estarmos à altura do lançamento que apresentamos ao mercado, foi necessário criar um espaço em que pudéssemos nos conectar com os consumidores, que poderão explorar uma loja-conceito moderna, relaxar e apreciar uma imersão sofisticada. Queremos que a Casa Francis seja um ponto de encontro para que os paulistanos aproveitem experiências multissensoriais e momentos únicos”, afirma Mauricio Utiyama, Diretor da Unidade de Negócio Pele da Flora, responsável por Casa Francis.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação