Isis é Eva

O mar não está para sereias – como a Ritinha de Isis Valverde que faz sucesso em horário nobre. O Inmetro emitiu um alerta de segurança máxima após ter elaborado um estudo que identificou “risco grave” de afogamento para quem usa cauda para nadar. A atriz, entretanto, já migrou de foco e tirou a nadadeira — aliás, tirou tudo — e ficou totalmente nua para virar a personagem bíblica Eva em ousado ensaio para a “Rolling Stone Brasil”. Na linha religiosa, ela declarou: “Eu não sou santa.” E logo explicou que reconhece ter “milhões de defeitos” mas não alimenta “inveja, ódio, raiva” e outros sentimentos ruins contra os outros. Isis se diz incauta: “Quando as pessoas armam pra mim, eu caio. Não vejo armadilhas. É bizarro.”

Divina confusão

Divulgação

Para quem acha que a televisão é “coisa do mal’, o filme “A Comédia Divina” cai como uma luva. Na trama, Satanás usa a telinha para propagar uma nova religião e dominar todos. Dalton Vigh interpreta um obscuro apresentador de telejornal muito vaidoso — um dos pecados preferidos do capeta. O longa, que estreia em 19 de outubro, é uma adaptação de um conto de Machado de Assis. Também os temas assombração, gente perdida em mata e amigos de faculdade estão no foco do ator, mas numa nova atividade, a de roteirista. “Estou escrevendo e avançando em passos muito lentos”, contou ele.

Efeito Ivana

Divulgação

Em horário nobre, a personagem Ivana, de “A Força do Querer”, se aplica hormônios para mudança de gênero — e chovem críticas pelo mau exemplo. O Defensor Público Douglas Louzada, membro do Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania e do projeto Autonomia Trans, responsável por um mutirão para mudança de gênero e nome, no Espírito Santo, tira as dúvidas.

É correto se aplicar a injeção?
Não. O ideal é que tenha acompanhamento médico. Porém, há sérios entraves.

Quais?
Preconceito, que os leva a fazer escondido. E ambulatórios que não estão habilitados para recebê-los.

Há um “efeito Ivana”?
Sim, ao levar conhecimento para a sociedade. Mas entre travestis e transexuais, não. Eles continuam ajuizando ações nas defensorias públicas para mudança na certidão de nascimento, como sempre.

Goiás no foco

Sempre linda e produzida, Mariana Ruy Barbosa disse que trabalharia com moda caso não fosse atriz. Onde ela mais investe dinheiro no mercado fashion? “Bolsas e sapatos”, respondeu no ato. A ruiva esteve em Goiânia, semana passada, para a inauguração de um projeto inspirado em Cocoon, a emblemática cadeira suspensa dos irmãos Campana, para a nova loja da Louis Vuitton. E será no mesmo estado de Goiás que ela vai se casar em outubro com o piloto de Stock Car Xandinho Negrão.

Ano de Kacau

Divulgação

Claudja era o nome da cantriz – cantora e atriz – Kacau Gomes até 1999. “Na época, colocar o ‘DJ’ no nome tinha a ver com a música em inglês que eu fazia”, conta ela, que também é dubladora. Depois de cantar, dançar e atuar em mais de 20 musicais, já estava mais do que na hora de fazer sucesso como protagonista de um grande espetáculo, não é? A carioca está colhendo os frutos de tanta plantação na superprodução “Les Misérables”, em São Paulo, e ambiciona retomar a carreira solo. “Vem coisa boa por aí”, avisa. Uma delas é a participação na série “Brasil a Bordo”, de Miguel Falabella.

Pingos nos Is

Divulgação

Cleo Pires ‘causou’ na semana passada ao dizer no YouTube que iria tirar o sobrenome e passar a assinar apenas Cleo. Mas foi mais uma brincadeira da atriz. Sua assessoria disse à coluna que isso não é verdade e ela continua firme e forte com o Pires da mãe, Gloria.

 

 

 

 

Divulgação

O ex-jogador Adriano se deu mal com um vídeo que circulou na internet, no qual a delegada Adriana Belém aparece sentada em seu colo durante uma festa. “Amizade não se conquista, se constrói”, disse o Imperador, em outro vídeo. E chamou de recalcados todos que reproduziram a cena.

 

 

 

 

Divulgação

Sasha Meneghel conseguiu 180 mil likes em apenas dois dias de postagem no twitter, ao anunciar que um hotel da Espanha daria desconto para quem digitasse “cupomdasasha” na hora da compra. Ela explicou: “Sempre fui péssima pra organizar viagens porque deixo tudo pra última hora.” A filha da Xuxa, de 18 anos, atiçou: “Tem desconto legal pra você lá.”

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.