Isaías Saad celebra lançamento de novo projeto autoral

'Altar Invisível' marca um momento de renovação espiritual e maturidade artística para o cantor

Divulgação.
Isaías Saad celebra lançamento de novo projeto autoral. Foto: Divulgação.

Após um período de dois anos sem lançar trabalhos inéditos, o cantor Isaías Saad anuncia o retorno à cena musical com “Altar Invisível”, seu novo projeto autoral. A produção marca um momento de renovação espiritual e maturidade artística para o artista, conhecido por sucessos como “Enche-me” e “Ousado Amor” — esta última considerada um dos maiores louvores da década no gospel brasileiro e responsável por consagrá-lo em 2018.

“Altar Invisível” chega com a proposta de oferecer uma experiência profunda de adoração e reúne faixas autorais e colaborações especiais. “Foram meses de oração, espera e muito trabalho. O que era invisível agora passará a se tornar visível”, afirmou o cantor, que comemora o lançamento com seus 2,8 milhões de seguidores no Instagram.

+Marquinhos Navais chama atenção de Bell Marques com hit ‘Toque Carinhoso’
+Ana Mosconi anuncia data do casamento com João Rezende; saiba detalhes da cerimônia

Entre os destaques do novo trabalho está a participação da cantora Sued Silva, irmã de Isaías. Os dois dividem os vocais na primeira faixa do álbum. “É uma alegria ter minha irmã cantando comigo, declarando que Ele é santo!”, celebrou o cantor, visivelmente emocionado. Sued também compartilhou sua expectativa: “Não há nada mais verdadeiro do que uma canção que entoa ‘Santo’. Vamos aqui na Terra entoar a mesma canção que é entoada no céu: ‘Santo é o Senhor’”.

Autora da canção “Existe Vida Aí”, a sexta música mais gravada da história do gospel nacional, Sued Silva é um dos nomes de destaque do cenário, com vídeos que ultrapassam 30 milhões de visualizações no YouTube.

Além da colaboração com Sued, o álbum traz participações de nomes como Morada, FHOP Music e Guilherme Batista. A produção ficou a cargo de Hananiel Eduardo, um dos principais produtores do segmento gospel no Brasil.