Uma das atrizes de maior notoriedade entre a geração Z, Isabella Santoni repete o sucesso que conquistou no audiovisual no mercado publicitário. Responsável por dar vida a personagens centrais em novelas como “A Lei do Amor”, trama das 9 da Globo, e no cinema, como a protagonista de “Missão Cupido”, ela é presença confirmada na próxima temporada de Dom, série original da Amazon Prime Video.

Na trama, aclamada pela crítica especializada, ela repete o papel de Viviane, uma das criminosas que acompanham o personagem Pedro Dom (Gabriel Leone), assaltante que ficou conhecido nos anos 2000 como “bandido gato”.

Mostrando uma faceta totalmente diferente de todos seus trabalhos anteriores, a artista, que venceu os prêmios “Melhores do Ano”, “Troféu imprensa” e “Troféu Internet” como Atriz Revelação já no seu trabalho de estreia na TV, em Malhação Sonhos (2014), viu no projeto da Prime Video mais uma oportunidade de mostrar sua versatilidade, e essa versatilidade sai dos trabalhos e se repete na vida.

Contabilizando 9,4 milhões de seguidores no Instagram, ela, que é conhecida também pelo seu engajamento ambiental, sendo idealizadora do projeto “Pegada do Bem”, e pelo seu empreendedorismo como CEO da marca de moda praia NIA, atinge em cheio desde o público amante dos esportes e surf, uma de suas paixões, como também o mercado da Moda, e prova disso é sua mais nova parceria com a grife suíça Breitling.

Isabella viaja para Miami na próxima segunda-feira (11) onde participará de diversas ações com a marca que nesse exato momento conta com Brad Pitt e Charlize Theron como seus garotos-propaganda.