O time sub-18 feminino do Fluminense está perto de ter um reforço caseiro para a temporada. Isso porque a goleira Isabella Condorelli está recuperada de uma lesão que sofreu no joelho direito há cinco meses e voltou a treinar. Ao site oficial do Tricolor, Isabella não escondeu a felicidade de retornar aos treinamentos no CTVL, em Xerém.

> Relembre momentos importantes de Fred com a camisa do Fluminense

– Estava sendo um momento muito difícil para mim. Fiquei muito feliz quando saiu o laudo de que eu não iria precisar operar, e agora poder retornar aos treinos é uma alegria enorme – comemorou.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Isabella, de 16 anos, defende as cores do Tricolor desde o início do projeto, quando passou em uma peneira realizada pelo clube no fim de 2018. Ela começou a jogar treinando na linha, na escolinha de futebol do prédio onde mora. Contudo, após uma oportunidade, a atleta resolveu atuar como goleira.

> Veja a tabela do Brasileirão Feminino Série A2

– A Isabella é uma goleira muito técnica. Aos poucos ela vai retomando o seu ritmo de treino e estará apta para retornar aos jogos – disse o preparador de goleiras da categoria sub-18 feminina, Giovanni Lacôrte, também ao site oficial do Fluminense.