Modelo de grande sucesso no mundo, Isabeli Fontana contou, em entrevista a revista Quem, que quando descobriu sua primeira gravidez, aos 19 anos, seu agente de carreira sugeriu que ela fizesse um aborto para seguir no auge de sua profissão.

“Engravidei do meu primeiro namorado, não foi planejado. Tinha acabado de fechar um contrato com a Victoria’s Secret. Meu agente achava que eu não deveria ter o filho, sugeriu que eu abortasse. Mas sentia já uma conexão com ele e decidi que ia ser mãe”, afirmou.

Ainda na entrevista, Isabeli diz ter refletido sobre a decisão e optou por levar a gravidez adiante. “Tive um pouco de medo, mas pensei que se tudo aquilo acabasse ali, eu estaria feliz porque já tinha comprado um apartamento e teria o meu filho comigo”, completou.

A participante da ‘Dança dos Famosos’ conta também que o trabalho como modelo seguiu até o sexto mês, enquanto “a barriga não aparecia”. Diante disso, fez uma pausa na carreira e retomou quando o filho estava com três meses.

“Voltei magra e com a carreira no topo. Fui a primeira top a ter um filho jovem. Depois disso, várias modelos viram que era possível”, finalizou.