ISTOÉ Gente

‘Irresponsável, como sempre’, diz Maíra Cardi após insinuações de Lula sobre votação no ‘BBB’

Crédito: Reprodução/Instagram

'Irresponsável, como sempre', diz Maíra Cardi após insinuações de Lula sobre votação no 'BBB' (Crédito: Reprodução/Instagram)

Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar que foi o vencedor do “BBB 22“, resolveu rebater as insinuações do ex-presidente Lula (PT) sobre a votação da final do reality show da Globo. O político disse não entender muito o programa, mas que ouviu dizer que um finalista estaria usando robôs para ganhar a competição.

Após a declaração de Lula, muitos internautas apontaram que seria uma indireta aos fãs de Arthur.


Para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, Maíra disse que o petista teve uma atitude irresponsável: “Eu acho que a Globo é o melhor sistema, a rede mais completa, a TV mais séria em termos de qualidade de sistema. Eles jamais deixariam de fechar o sistema deles, reconhecido pelo Google. Então a gente nem conseguiria colocar esse robôzinhos, porque a Globo não deixa”, começou a empresária.

“Em relação ao Lula, por si só ele mesmo não sabe o que tá falando. Ele falou que não sabia o que tava falando porque ele não assistia BBB então ele escutou alguém dizer alguma coisa: ‘ah, parece que tem um cara, com situação financeira, que fica botando robô’, ou seja, ele escutou uma história de bar de buteco vazio”.

“Ele só passou a informação pra frente. Ficou muito nítido, pelo menos ali onde eu vi, que ele não sabia o que tava falando, estava passando uma informação que foi passada pra ele, obviamente, o que é uma irresponsabilidade. Mas ele é irresponsável mesmo, então não vai ser a primeira nem última vez que ele passa uma informação assim, aleatória ou comete um ato de irresponsabilidade. Eu acho muito ruim quando as pessoas tiram o mérito do ganhador. O mérito do Arthur é todinho do público, da padaria, dos pontos de luz, não existe robô”, finalizou Cardi.