ISTOÉ Gente

‘Irresponsável’: Antonia Fontenelle rebate Juliette após acusação de xenofobia

Crédito: Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle foi acusada por Juliette de ser xenofóbica ao comentar o caso de DJ Ivis agredindo a ex mulher Pamella Holanda. A atriz usou o termo “paraíbas” de forma pejorativa e foi muito criticada nas redes sociais. Porém, mesmo com as pontuações da vencedora do BBB21, Antonia rebateu dizendo que Juliette é “irresponsável” e “deslumbrada”.

+ Giselle Itié processa Antonia Fontenelle por danos morais e pede indenização
+ Antonia Fontenelle resolve abrir mão de parte da herança de Marcos Paulo; saiba o motivo
+ Jorge Kajuru e Antonia Fontenelle serão julgados juntos em ação de Luciana Gimenez
+ Antônia Fontenelle sobre passagem pela Globo: “Não gostei das pessoas”

A apresentadora publicou um vídeo em seu canal do YouTube rasgando críticas à vencedora do BBB. “@juliette irresponsável! O que machuca é ver uma mulher abafar um crime de violência doméstica contra outra mulher e no combo acusar outra mulher de ser xenofóbica, te manca. Lobo em pele de cordeiro, diga com quem andas que direi quem tu és, foi isso que a minha mãe me ensinou, a tua deveria ter feito o mesmo”, escreveu Antonia em uma publicação do Instagram.

“Eis que me deparo com o vídeo da Juliette, a atual queridinha do Brasil, me acusando de xenofobia. Ela não citou o meu nome, mas a milícia digital estava procurando uma brechinha para me atacar, pois se não fosse hoje, seria em outro momento. E como ela faz parte disso, dessas pessoas que a elegeram, para ser a campeã do Big Brother, por conveniência ela fez um vídeo em que parece que está lendo em um teleprompter, e ela tem trinta milhões de seguidores. Foi irresponsável. Eu nunca deixei ninguém sem resposta, Juliette, eu não deixaria você. Eu gravei a minha resposta para Juliette, se eu fosse você, ia lá ver. De nordestina para nordestina”, começou no vídeo do YouTube.

Antonia mostrou surpresa no posicionamento de Juliette, pois revelou acreditar que a paraibana iria repudiar o comportamento de DJ Ivis, mas apenas criticou a fala de Fontenelle. “Eu não esperava um vídeo irresponsável, uma vez que ela tem mais de trinta milhões de seguidores. A gente sabe que ela foi eleita no Big Brother por uma máfia digital. (…) O que eu esperava da Juliette é que ela viesse, em suas redes, na imprensa, e fizesse um vídeo – assim como ela fez um recado para mim me acusando de um crime gravíssimo, que ela sabe que não houve – que ela rechaçasse a atitude dos paraibanos conterrâneos dela. Aquela barbárie que esse agressor cometeu contra a mãe da filha dele. Você viu os vídeos, Juliette? Essa mulher apanhando como um bicho por várias vezes em diversas situações? Esperava de você, como mulher, nordestina, arretada como todo mundo acha que você é, que execrasse a atitude desse rapaz. Não fizesse umas três linhas bonitinhas no Twitter com palavras bonitinhas dizendo que abomina a violência doméstica. Só para não ficar de fora. Conselho de assessoria, sei lá.”

“Você foi covarde na sua atitude. E irresponsável de me acusar de um crime tão grave como xenofobia. O que você sabe da minha vida, Juliette? Você ajudou a abafar um crime que é a violência doméstica. Você contribuiu para que as pessoas esqueçam que o rapaz fez – seu conterrâneo, paraibano – fez contra a mulher dele, para jogar as atenções para cima de mim. Você foi irresponsável. Você e essa máfia digital. Fez isso por conveniência, não fez isso da sua cabeça”, acrescentou. “Você está impressionada com a sua fama? A sua fama é passageira, meu amor. Espere até a próxima edição do Big Brother vir para ver se alguém vai lembrar quem é Juliette? Você está pensando o que, que sou a Val Marchiori, que vai te chamar para tomar champagne? Vou te mostrar a realidade. Neste momento você está papel de heroína porque neste momento o Brasil está carente de heróis. Mas de heroína você não tem nada. Uma mulher que escreve três palavrinhas bonitinhas para o homem que arregaçou a cara de uma outra mulher diante de um bebê. Sabe quando eu vou esquecer aquelas cenas que eu vi? (…) Você nunca vai viver o que eu vivi na vida, nunca vai conhecer as pessoas que conheci e manter as relações que mantenho fora dos holofotes, porque você é moleca”, alfinetou Antonia.

“Não vou baixar a cabeça para você não, não vou ter medo dos seus trinta milhões de seguidores. Não vou te chamar para tomar champagne e nem pedir desculpas por algo que não cometi. O que esperar de uma pessoa que sai do Big Brother e acha que é a melhor amiga de Larissa, de Honório Gurgel, vulgo Anitta? Você é uma deslumbrada, Juliette. Tome cuidado”, finalizou a atriz.

Confira o vídeo completo de Antonia para Juliette:


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua