Os irmãos Sean Austin e Daisy Drew, da Escócia, estão fazendo sucesso na plataforma de conteúdos adulto, Only Fans.
+ Com perfil no OnlyFans, Luiza Ambiel revolta assinantes após sumiço
+ Cristina Mortágua pensa em criar conta no OnlyFans por conta do desemprego
+ Ex-pastora revela que experiência na igreja a ajudou no OnlyFans: ‘Curador e libertador’
+ Mulher Melão diz estar milionária graças ao OnlyFans: ‘Não é só ficar pelada’
De acordo com o New York Post, os irmãos pagam a hipoteca da casa dos pais com os lucros na plataforma.
Sean, de 29 anos, em dezembro de 2019 criou sua conta e acabou incentivando a irmã de 24 anos a fazer o mesmo.
“Quando decidi começar OnlyFans, o sucesso que tive foi absolutamente incrível e avassalador, me senti muito feliz, mas ao mesmo tempo muitas pessoas não entendem”, comentou Sean.
Daisy em uma viagem a Nova Zelândia decidiu se inscrever na plataforma, o que acabou se tornando sua principal fonte de renda. Em março deste ano, a caçula revelou sua renda aos pais: ‘’Meu pai está muito orgulhoso de mim, ele apoio o que eu faço’’, afirmou.
Os irmãos chegaram a arrecadar mais de US$ 2 milhões com as vendas dos conteúdos e atualmente, moram em Londres, na Inglaterra.
Daisy afirmou ter o irmão por perto é útil para ele o ajude com seus conteúdos, mesmo que os dois nunca tenham filmado conteúdo explícito juntos.
‘’Quando você está no setor há tempo suficiente, nada é mais constrangedor. É mais fácil porque Sean é gay, então não é constrangedor estar de cueca ou mostrando meus seios, eu não me sinto nem um pouco desconfortável’’, comentou Daisy.
“Ele é tão perfeccionista e tão honesto comigo – às vezes eu mostro o conteúdo e ele diz se não é bom. Ele me mantém com os pés no chão e me diz a verdade, e eu confio nele mais do que na maioria das pessoas, então ele é o melhor para aceitar conteúdo”, completou.