Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, contou nas redes sociais que o ex-BBB prefere não aparecer na internet por enquanto, mesmo com boa evolução no tratamento. O consultor de vendas sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março e passou por diversas cirurgias.

“Em consulta de rotina, Rod fez vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, escreveu.

Na última semana, Diogo repassou em seu Instagram um recado em nome do irmão. Na ocasião, ele havia acabado de deixar o hospital. “Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”, disse.