ISTOÉ Gente

Irmão de Rodrigo Mussi desmente informação dada no Encontro com Fátima: ‘Não procede’

Crédito: Reprodução/Instagram

Irmão de Rodrigo Mussi desmente informação dada no Encontro com Fátima Bernardes: ‘Não procede’ (Crédito: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março e a família atualiza o estado de saúde dele pelas redes sociais. Por isso, quando Fátima Bernardes afirmou, nesta segunda-feira (16), que Rodrigo estaria em casa, os fãs ficaram confusos. Então, Diogo Mussi, o irmão, teve que desmentir a notícia. A informação é do UOL.

“Informação importante: a informação dada pelo programa Encontro, da Globo, de que o Rodrigo está em casa não procede. Não sei de onde tiraram essa informação, mas não procede”, disse. Na verdade, ele está em uma clínica de fisioterapia para reabilitação.


Neste domingo, a família divulgou uma carta escrita pelo próprio ex-BBB. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa”, escreveu. “ Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se, somos abençoados para abençoar Em breve estou de volta”, completou.

Instagram will load in the frontend.